Membros da tripulação de 'Buffy' e 'Angel' afirmam que Joss Whedon criou conjuntos 'tóxicos'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Joss Whedonestá enfrentandoacusações adicionais sobre seu comportamentonoBuffy, a Caça-Vampiroseanjoconjuntos.
Elenco de 'Buffy' reage ao escândalo de Joss Whedon
Ler artigoEm um Variedade matéria publicada na sexta-feira, 26 de fevereiro, 11 pessoas que trabalharam nos programas se apresentaram para compartilhar suas experiências apósCarpinteiro de Carismachamou Whedon, 56, por seu suposto tratamento a ela. Uma fonte que trabalhou de perto com a atriz, 50, durante seu tempo em ambas as séries corroborou suas alegações também.
Aqueles que contribuíram para o artigo, optando por permanecer anônimos, alegaram que o local de trabalho era tóxico, em parte devido à falta de experiência de Whedon como showrunner e pouca ou nenhuma supervisão. Alguns compararam o set ao ensino médio, já que o escritor supostamente decidiu quem estava dentro e quem estava fora.

Joss Whedon na estreia de 'Vingadores: Guerra Infinita' em Los Angeles em 23 de abril de 2018. Matt Baron/Shutterstock
Uma pessoa afirmou que Whedon era temido e idolatrado peloBuffylançado, alegando que ele poderia ser de língua afiada quando não estava satisfeito. Dois indivíduos alegaram queSarah Michelle Gellar, em particular, teve tensão com ele no início da série. A atriz, de 43 anos, supostamente nem queria que seu nome fosse falado perto dela.
Elenco de 'Buffy, a Caça-Vampiros': Onde eles estão agora?
Ler artigoWhedon supostamente teve casos com mulheres que também trabalhavam no set, criando um ambiente de trabalho tóxico e uma sensação de competição, de acordo com as novas alegações. As supostas relações também alteraram as fronteiras entre pessoal e profissional entre o elenco.
Carpenter, por sua vez, afirmou em uma longa declaração de mídia social em 10 de fevereiro que Whedon abusou de seu poder em várias ocasiões enquanto trabalhava nos sets de filmagem.Buffy, a Caça-Vampiroseanjo. Ela acrescentou: Embora ele tenha achado sua má conduta divertida, isso só serviu para intensificar minha ansiedade de desempenho, me enfraquecer e me alienar de meus colegas.
OVeronica MarsAlum passou a alegar que o diretor tem um histórico de ser casualmente cruel e criou ambientes de trabalho hostis e tóxicos desde o início de sua carreira.
Escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoGellar mostrou apoio a Carpenter logo depois que suas alegações chegaram às manchetes. Embora eu tenha orgulho de ter meu nome associado a Buffy Summers, não quero ficar para sempre associada ao nome Joss Whedon, ela escreveu via Instagram. Estou mais focado em criar minha família e sobreviver a uma pandemia atualmente, então não farei mais declarações. Neste momento, mas estou com todos os sobreviventes de abuso e estou orgulhoso deles por se manifestarem.
David Boreanaz, que interpretou o personagem-título emanjo, anunciou dias depois. Estou aqui para você ouvir ete apoiar, ele twittou em resposta ao post de Carpenter. Orgulhoso de sua força.
Whedon ainda não se pronunciou sobre oBuffyeanjoalegações.
Ray Fisher, que estrelou em 2017Liga da Justiça, anteriormente acusou Whedon, o co-diretor do filme, de comportamento grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável em 2020. A WarnerMedia posteriormente lançou uma investigação e anunciou em dezembro daquele ano que medidas corretivas foram tomadas.
Nós Semanalmenteentrou em contato com Whedon para comentar.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!