Mary-Louise Parker finalmente aborda Billy Crudup deixando-a por Claire Danes durante sua gravidez
- Categoria: Notícias De Celebridades
A última palavra. Em 2003,Billy Crudupdeixou sua namorada grávida de oito anos,Mary-Louise Parker, para atrizClaire Danes- mas é Parker quem tem a palavra final em seu novo livro de memórias, Caro Sr. Você.
No livro, Parker escreve 34 cartas separadas para homens que ela encontrou ao longo de sua vida, incluindo Dear Risk Teacher, Dear NASA e Dear Mr. You.
Entre as dezenas de cartas, nenhuma parece mencionar diretamente Crudup, com quem Parker compartilha um filho de 11 anos chamadoWilliam. No entanto, oErvas daninhasA atriz, agora com 51 anos, alude às consequências devastadoras de Crudup deixá-la - enquanto ela estava grávida de sete meses - para buscar um romance com Danes, seu colega de elenco no filme de 2005Beleza de palco.
FOTOS: Escribas de celebridades
Ler artigo
12 anos depois que Billy Crudup a deixou por Claire Danes, Mary-Louise Parker finalmente abordou como era suportar esse período em seu novo livro de memórias, Dear Mr. You. John Shearer/WireImage
A carta poética (extraído por Jezabel na terça-feira, 10 de novembro) intitulado Dear Mr. Cabdriver não menciona oQuase famosoator, 47, pelo nome. Em vez disso, detalha o estado emocional frágil de Parker após sua separação na forma de um confronto com um taxista de Nova York. Isto é o que aconteceu quando o motorista se perdeu a caminho da consulta médica de Parker:
S-t, porra. Quero dizer, por que, quero dizer por que diabos-NÃO! Parker escreve no tomo. Onde você está indo agora? Isso ainda está errado.
O motorista então pede a Parker que se abstenha de xingá-lo, mas ela continuou gritando até ser expulsa do táxi. Não quero mais você, disse o motorista à estrela então grávida.
FOTOS: Separações de celebridades de 2015
Ler artigoParker detalha a seguinte troca de partir o coração.
Ninguém faz
Minha voz foi baleada e eu mal saí
Olhe para mim
Você se virou para olhar, acho que pela primeira vez...
Minha vida é pior que a sua neste momento.
eu lamentei
Estou sozinho. Olha, viu? Estou grávida e sozinha. Dói até respirar.
Sua mão foi lentamente para sua boca
Estou tentando superar isso, mas estou sozinho todas as noites e todas as manhãs e ninguém, nada ajuda. Desculpe ter gritado. Não consigo mais calçar meus sapatos. Por favor, eu sei que sou horrível, ficou claro, mas olhe para mim, por favor
Olhe para mim.
FOTOS: casais de celebridades improváveis
Ler artigoApesar de suas terríveis circunstâncias na época, Parker ainda se sentia arrependido em relação ao motorista.
Eu não sei o que você pensou, se você tinha uma filha ou uma esposa ou se meu pequeno drama foi um problema em comparação com sua vida, ela escreve. O que eu gostaria de poder lhe dizer é que eu sei que pode ter sido. Não sei o que aconteceu com você naquela manhã, ou naquele ano, ou quando você tinha seis anos. Eu não conhecia sua tragédia ou dificuldade e foi grosseiramente injusto da minha parte comparar minha vida com a sua. Estou ciente da minha boa sorte. O que eu não tenho que lutar por isso torna minha vida mais fácil do que a maioria. Eu pensei em você e sei que você não se lembraria de mim, mas sinto muito. . . Percebo agora que o que quer que eu estivesse passando era parte da minha vida, um pedaço de uma história maior que é principalmente bonita.
Por sua parte,Pátriaatriz dinamarquesa abordou a situação durante uma entrevista recente comHoward Stern. Eu estava simplesmente apaixonada por [Crudup], Danes, 36, refletiu no mês passado para o apresentador SiriusXM de seu romance. E precisava explorar isso e eu tinha 24 anos… não sabia bem quais seriam essas consequências.
FOTOS: As maiores fobias das estrelas
Ler artigo
Ouça a entrevista de Danes com Stern acima
Os dois duraram quatro anos até que ela se mudou para ficar com seu futuro marido,Hugh Dancy.Danes e Dancy agora são pais de seu filho de 2 anosCiro. A atriz, embora reconhecidamente descuidada na época, disse a Stern que estava em paz com a situação. Mas está tudo bem, ela meditou. Eu passei por isso.
memórias de Parker, Caro Sr. Você , foi lançado em 10 de novembro.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!