Margaret Qualley explica seu apoio ao FKA Twigs em meio ao processo de Shia LaBeouf: 'Eu acredito nela'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Margaret Qualley, FKA Twigs e Shia LaBeouf. Estoque (3)
Mostrando apoio. Após seu breve romance comShia LaBeouf,Margaret Qualleyexplicou por que ela apoiou publicamente sua exFKA Galhosem meio a seu processo contra ele.
Os altos e baixos de Shia LaBeouf ao longo dos anos
Ler artigoEra importante para mim que ela soubesse que eu acredito nela – e é simples assim, disse Qualley, 26 anos. Bazar do harpista na terça-feira, 28 de setembro.
Em dezembro de 2020, Twigs, 33, entrou com uma ação acusando LaBeouf, 35, de abuso implacável durante seu relacionamento de um ano, incluindo agressão sexual, agressão e sofrimento emocional.
Em uma declaração paraO jornal New York Times, o ex-aluno da Disney disse que muitas dessas alegações não são verdadeiras, mas aceitou a responsabilidade por suas ações e revelou que estava em um programa e terapia de 12 etapas.
Não estou em posição de dizer a ninguém como meu comportamento os fez sentir. Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressividade, apenas racionalizações. Eu tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor por anos, ele explicou. Eu tenho um histórico de ferir as pessoas mais próximas a mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que machuquei. Não há mais nada que eu possa realmente dizer.
Uma semana depois que o processo foi aberto, LaBeouf foi flagrado beijando Qualley no aeroporto de LAX.
Na época, uma fonte disse exclusivamenteNós Semanalmenteque oEra uma vez em Hollywoodmãe da estrela,Andie Mac Dowell,estava preocupado com seu crescente romancecom o ex-aluno Even Stevens.
Divisões de celebridades de 2021: estrelas que se separaram este ano
Ler artigoSe Shia colocar um pé fora da linha, ela vai cair sobre ele como uma tonelada de tijolos, disse a fonte, acrescentando que MacDowell, 63 anos, estava acompanhando de perto a situação.
No mês seguinte, Qualley e Labeouf se separaram enquanto seus problemas legais continuavam a ser manchetes. Na época, Twigs se abriu sobre o abuso que ela supostamente sofreu durante seu relacionamento com o ator.
O músico detalhouElacomo Labeouftinha uma arma ao lado da cama e era erráticoquando eles namoraram de 2018 até 2019.
História de namoro de Shia LaBeouf: Megan Fox, Mia Goth, mais
Ler artigoÉ um milagre eu ter saído vivo, disse a cantora de Cellophane à revista em fevereiro. Se você colocar um sapo em uma panela de água fervente, esse sapo vai pular imediatamente. Considerando que se você colocar um sapo em água fria e aquecê-lo lentamente, esse sapo vai ferver até a morte. Essa foi a minha experiência estando com [LaBeouf].
Qualley republicou a capa da revista no Instagram, escrevendo Obrigado como legenda.
Se você ou alguém que você conhece foi abusado sexualmente, ligue para oLinha Direta Nacional de Agressão Sexualem 1-800-656-HOPE (4673). Um membro da equipe treinado fornecerá suporte confidencial e sem julgamento, bem como recursos locais para ajudar na cura, recuperação e muito mais.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!