Mãe escreve carta de agradecimento às enfermeiras pediátricas que cuidam de seu filho com câncer: 'Eu vejo você'

Sophie, a corajosa enfermeira pediátrica

Sofia, a corajosa. Cortesia Shelby Skiles/Facebook

O mundo de Shelby Skiles desabou em 17 de maio, quando os médicos descobriram uma massa do tamanho de uma bola de softball no peito de sua filha de 2 anos, Sophie. A criança foi diagnosticada com linfoma de células T e, nos últimos cinco meses, ela entrou e saiu do Children's Medical Center em Dallas, Texas, para tratamentos agressivos de quimioterapia.

Mesmo que ela não possa falar agora, ela está nos deixando saber como ela se sente com seus olhos super expressivos, diz SkilesNós Semanalmente.

Desde o diagnóstico, Skiles tem narrado a jornada de sua filhinha em uma página do Facebook chamadaSofia, a corajosa.E um post – uma carta aberta para enfermeiras pediátricas – recentemente se tornou viral.

Sofia, a corajosa

Sofia, a corajosa. Cortesia Shelby Skiles/Facebook

Eu te vejo. Fico sentado neste sofá o dia todo e vejo você, começou Skiles. Você tenta tantas maneiras de aliviar seus medos e conquistá-la. Vejo que hesita em espetá-la ou tirar os band-aids. Você diz 'Sem dívidas' e 'Sinto muito' mais vezes em um dia do que a maioria das pessoas diz 'obrigado'.

Histórias da vida real que nos inspiraram e nos cativaram

Ler artigo

Skiles continuou: Eu vejo você carregando fardos de remédios e suprimentos para o quarto de uma criança enquanto seu telefone está tocando no bolso do quarto de outra. . . Eu vejo você separando pilhas de contas para que você possa dá-las ao seu paciente para adicionar ao seu colar de marcos cada vez maior. Eu vejo você acariciar sua cabecinha careca e dobrar suas cobertas ao redor dela com força. Eu vejo você segurando a mãe chorando que recebeu más notícias.

A mãe de Dallas passou a expressar gratidão pelas enfermeiras que visitam Sophie mesmo quando ela não é sua paciente e por reservar um tempo para se sentar com pais aterrorizados, apesar de suas intermináveis ​​listas de tarefas.

Shelby Skiles e Sophie, a Brava

Shelby Skiles e Sophie, a Brava. Cortesia Shelby Skiles/Facebook

Vejo você usando seu telefone como modelo para pintar o personagem de desenho animado perfeito na janela do novo garoto. Vejo você torcendo com tanto entusiasmo pelo garoto dando voltas no posto de enfermagem, escreveu Skiles. Eu vejo você com aquela arma Nerf escondida do garoto na esquina. Vejo você segurar as mãos pequenas, trocar lençóis sujos, traduzir conversas médicas para os pais e enxugar os olhos ao sair de um quarto particularmente difícil. Eu vejo você colocar luvas, máscaras e um vestido, em seguida, fazer uma pausa antes de pendurar uma bolsa intravenosa de quimioterapia de veneno para o meu filho.

Skiles observou que nenhuma quantidade de cestas de lanches ou cartões poderia expressar plenamente seu apreço. Você é Jesus para nós todos os dias, ela explicou. Nossos filhos não conseguiriam o que precisam sem você. Você salvou nossos bebês e não poderíamos fazer isso sem você.

Sustos de saúde de celebridades

Ler artigo

Seu post foi compartilhado mais de 25.000 vezes.

As enfermeiras e técnicos fazem pelo menos uma coisa notável e altruísta a cada dia, Skiles nos diz. Os motoristas da ambulância que nos levaram às pressas para o pronto-socorro em maio nos enviaram pizza às 2 da manhã.

Sophie será transferida para a Cook Children's em Fort Worth, Texas, para um transplante de células-tronco. Um membro da família montou umGoFundMepara ajudar com os custos do tratamento da menina.