Madison Beer diz que está 'oficialmente 1 ano limpa' de automutilação: 'Tem sido uma batalha difícil'

Um marco importante.Cerveja Madisonrefletiu sobre o quão longe ela chegou com sua saúde mental ao comemorar 12 meses desde a última vez que se machucou.

Estrelas que desnudaram suas almas sobre suas lutas

Ler artigo

O cantor egoísta, 21, compartilhou uma captura de tela de um lembrete de calendário da data de aniversário por meio de sua história no Instagram na quarta-feira, 26 de agosto.

A partir de hoje... estou oficialmente um ano livre de automutilação, Beer legendou a foto. Eu nunca pensei que seria capaz de dizer isso e estou tão orgulhosa de mim mesma. Tem sido uma batalha difícil, então seja um dia, uma semana, um mês ou um ano limpo – estou tão orgulhoso de você.

O nativo de Nova York também postou uma foto de um buquê de flores enviado por um amigo junto com uma nota de encorajamento.

Um ano hoje, dizia a mensagem. Orgulhoso de tudo que você faz, mas este é especialmente importante para mim. Você estar aqui significa muito para mim. Não consigo nem colocar em palavras. Do seu lado sempre LB. Através de tudo. Não importa o que.

Beer legendou o post, Nem tenho palavras para descrever o quanto sou grato por isso. @lenafultz você tem sido meu anjo da guarda e uma luz no escuro. Eu sou tão sortuda por ter encontrado você... obrigada por sempre me aquecer, me ver e me amar, exatamente como eu sou.

Madison Beer diz que está oficialmente livre de automutilação 2 por 1 ano

Cortesia de Madison Beer/Instagram

Estrelas que lutaram contra problemas de saúde mental

Ler artigo

A cantora de Hurts Like Hell explicou que sofreu uma automutilação em silêncio antes de conseguir pedir ajuda.

Eu também gostaria de acrescentar… ninguém ao meu redor sabia que eu estava lutando quando estava, escreveu Beer. Eu escondi não apenas minha automutilação, mas também minha dor do mundo. Por favor, por favor, não ignore os sinais se você acha que alguém que você conhece pode estar com dificuldades. Entre em contato com seus amigos. Você realmente nunca sabe o que acontece atrás de portas fechadas.

Ela continuou: Se você está lutando, por favor, saiba que melhora e você é tão válido e digno de amor e eu acredito em você.

Cerveja — que foi descoberta porJustin Bieberaos 13 anos - recentemente foi mais aberta sobre suas lutas com a saúde mental. A cantora de Stained Glass revelou em entrevista O rosto em 21 de agosto que ela foi diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe.

Eu realmente não me abri publicamente sobre muitas coisas [pelas quais eu estava passando], mas fui diagnosticada com transtorno de personalidade limítrofe, ela explicou. Eu era suicida em um ponto. Eu estava passando por um momento muito difícil, e senti que fazer um álbum de separação em meio a tantas coisas reais estava me emburrecer de uma maneira que eu não queria fazer.

Suas estrelas infantis favoritas: Todos crescidos!

Ler artigo

Beer disse que depois que ela entendeu a origem de seus problemas, ela foi capaz de procurar tratamento e colocar seu coração em seu próximo álbum de estreia.Suporte de Vida.

[Mas] uma vez que recebi um diagnóstico, fazendo terapia três vezes por semana, eu estava entrando mais em contato com minhas emoções e descobrindo como ser estável, lembrou ela. Consegui escrever melhor e me entender melhor. Então eu poderia apenas escrever a história como eu queria que ela fosse contada.

Se você ou alguém que você conhece está em sofrimento emocional ou pensando em suicídio, ligue para oLinha de Vida Nacional de Prevenção ao Suicídioem 1-800-273-TALK (8255).

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!