Lily Brant, filha de Stephanie Seymour, lamenta o irmão Harry após sua morte: 'Palavras não podem descrever o quanto vou sentir sua falta'

Harry BrantA irmã mais nova de Lily Brant prestou homenagem à modeloapós sua trágica morteno domingo, 17 de janeiro.

5 coisas para saber sobre o falecido socialite Harry Brant

Ler artigo

O filho mais novo da supermodeloStephanie Seymoure editoraPeter Brant Sr.levou paraInstagramna terça-feira, 19 de janeiro, para homenagear sua irmã com uma extensa declaração. A mensagem de Lily foi acompanhada por uma foto fofa da dupla quando eram crianças.

Meu incrível irmão mais velho e meu melhor amigo, palavras não podem descrever o quanto vou sentir sua falta, a jovem de 16 anos legendou seu post. Você foi o irmão mais incrível para mim e ficou comigo em tudo. você tinha a alma mais bonita e sensível e um senso de humor que poderia alegrar o dia de qualquer pessoa. Obrigado por sempre me fazer sorrir. Você me ensinou a ter empatia por todos ao meu redor e me mostrou como é ser compreendido e cuidado.

Lily Brant lamenta o falecido irmão Harry Brant

Lily Brant e Harry Brant Cortesia de Lilly Brant/Instagram

A adolescente acrescentou: Você iluminou meu mundo e meu coração está cheio de amor por você. um pedaço de você ficará comigo para sempre. Eu te amo indefinidamente Harry. você é um anjo e sempre será uma pessoa linda por dentro e por fora. ️ Descanse em paz.

Mortes de celebridades em 2021: estrelas que perdemos

Ler artigo

Lily concluiu seu post compartilhando uma citação do livro de Ernest Hemingway de 1929,Adeus às armas, que diz, O mundo quebra a todos e depois muitos são fortes nos lugares quebrados. Mas aqueles que não vão quebrá-lo mata. Mata os muito bons, os muito gentis e os muito corajosos de forma imparcial.

Após uma batalha de anos contra o vício, Harry morreu no domingode uma morte por overdose acidental de medicamentos prescritos. Ele tinha 24 anos.

Lilly Brant lamenta o falecido irmão Harry Brant

Lily Brant Cortesia de Lilly Brant/Instagram

Ficaremos para sempre tristes que sua vida tenha sido interrompida por esta doença devastadora, disse a família em um comunicado à imprensa. O jornal New York Times na segunda-feira, 18 de janeiro. Ele conquistou muito em seus 24 anos, mas nunca teremos a chance de ver o quanto Harry poderia ter feito.

As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos

Ler artigo

Além de Harry e Lily, Seymour, 52, e Peter Sr., 73, também compartilham filhoPedro Jr., 27. (O nativo da Califórnia também deu as boas-vindas ao filhoDylan Thomas Andrews, 31, durante seu casamento com o guitarrista Tommy Andrews, enquanto seu marido industrial compartilha o filhoRyan Brantde um relacionamento passado.)

Harry não era apenas nosso filho. Ele também era um irmão maravilhoso, neto amoroso, tio favorito e um amigo carinhoso, continuou a declaração da família. Ele era uma alma criativa, amorosa e poderosa que trouxe luz ao coração de tantas pessoas. Ele era realmente uma pessoa bonita por dentro e por fora.

De acordo comO jornal New York Times, Harry planejava entrar na reabilitação de drogas em algum momento de 2021. Ele também esperava voltar a trabalhar no lado criativo da revista Interview, uma publicação que seu pai possui.

Lilly Brant lamenta o falecido irmão Harry Brant

Harry Brant Dave Allocca/Starpix/Shutterstock

A socialite, que frequentou o Bard College,começou a fazer um nome para si mesmo como um adolescente. Aos 16 anos, em 2013, ele se tornou um dos mais jovens convidados para o Met Gala – evento em que arrasou com uma jaqueta Yves Saint Laurent bordada. Dois anos depois, ele trabalhou ao lado de seu irmão Peter Jr. para criar uma linha de maquiagem unissex para a MAC.

O nativo de Connecticut sempre falou sobre seu amor pela beleza e pela moda. Escrevendo para Entrevistarevistaem maio de 2020, ele explicou por que a maquiagem é importante para ele.

Para mim, usar maquiagem é quase como uma sensação de armadura que pode ser usada da maneira que eu quiser, como uma forma de autoexpressão completamente transformadora, escreveu ele na época. Uma das razões pelas quais eu amo tanto fazer a maquiagem de outras pessoas é porque, como uma pessoa muito autoconsciente, eu sei o quão libertador o menor cosmético pode fazer você se sentir. Então, quando você é capaz de acentuar a beleza que alguém tem dentro de si que talvez não consiga ver, é meio mágico.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!