Leah Remini não 'respeita' a maneira como Laura Prepon lidou com sua saída da Cientologia: 'Nem todo mundo que tem voz a usa'

Leah Remini não respeita a maneira como Laura Prepon lidou com a saída da Cientologia

Leah Remini e Laura Prepon Estoque (2)

Não na mesma página. Depois deLaura Preponconfirmou sua saída da Igreja da Cientologia no início deste ano,Leah Reminiexplicou por que ela não concordou com sua abordagem.

Celebridades Cientologistas e Estrelas que Deixaram a Igreja

Ler artigo

Eu levei as pessoas para a Cientologia – eu a promovi a maior parte da minha vida, Remini, 51, detalhado durante uma entrevista com Explosão diária ao vivo na terça-feira, 28 de setembro. Para aqueles de nós que estavam aos olhos do público e que estavam falando em nome da Cientologia, levando as pessoas para a Cientologia, sinto que temos a responsabilidade de fazer o trabalho quando descobrirmos que nenhuma dessas coisas que estávamos fazendo não era apenas útil, mas prejudicial e muito prejudicial à vida das pessoas.

Apesar deRei das Rainhasaluna entrou em contato com Prepon, 41, para explicar que ela teve a oportunidadeusar sua plataforma para falar, Remini observou que nem todo mundo que tem voz a usa.

Algumas pessoas, como Laura, sentem que não têm a responsabilidade de falar, a nativa de Nova York, que foifalou sobre a igreja desde sua saída em 2013, adicionado. Eu respeito isso? Quero dizer, não realmente.

Os comentários de Remini chegam um mês depois da Preponrevelou que ela havia deixado a igreja há quase cinco anos.

Não estou mais praticando a Cientologia, aAquele show dos anos 70alum disse em agosto. Sempre tive uma mente muito aberta, desde criança. Fui criado católico e judeu. Eu rezei em igrejas, meditei em templos. Eu estudei a teoria dos meridianos chineses. Não pratico Scientology há quase cinco anos e já não faz parte da minha vida.

Elenco de 'Orange is the New Black': onde estão eles agora?

Ler artigo

Prepon, que originalmente se juntou à igreja em 1999, explicou que a maternidade mudou sua visão sobre algumas de suas decisões. OLaranja é o novo pretoalum compartilha a filha Ella, 4, e um filho, 19 meses, com o marido,Ben Foster.

Como uma nova mãe, eu estava refletindo muito sobre minha própria educação e a maneira como fui mãe. Fui forçada a olhar para muitas coisas na minha vida que não estava olhando antes, disse ela na época. Se a maternidade me ensinou alguma coisa até agora, é que algo pode dar certo por um período de tempo e então você segue em frente e evolui a partir disso.

Elenco de That '70s Show: Onde eles estão agora?

Ler artigo

Nesse mesmo mês, uma fonte disse exclusivamenteNós SemanalmentenaquelaA Garota no Tremestrela eraaliviada por estar vivendo a vida em seus próprios termos.

Ela quer se concentrar em sua própria espiritualidade individual, disse a fonteNós. Ela é mãe agora e seguiu em frente, e está construindo sua vida em torno disso. Laura encontrou seu próprio caminho espiritual e não quer mais se associar à igreja.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!