Elenco e equipe de 'Orange is the New Black' vestem camisas anti-Donald Trump: 'Vaginas Against Trump'

A camisa diz tudo.Laranja é o novo pretoEstrelaLea De Laria compartilhou uma foto do elenco e da equipe da série Netflix vestindo anti-Donald TrumpT-shirts na sexta-feira, 14 de outubro, denunciando o candidato presidencial republicano em meio a seus recentes escândalos.

'ELENCO E EQUIPE DE OITNB DIZ F-K YOU TRUMP', DeLaria, que interpreta Carrie 'Big Boo' Black no drama vencedor do Emmy, legendou a foto no Twitter.

FOTOS: 12 vezes que Donald Trump tem estrelas com vergonha do corpo ao longo dos anos

Ler artigo

Na foto, coadjuvantesTaryn Manning(Tiffany 'Pennsatucky' Doggett),Emma Myles(Lean Taylor),Beth Dover(Linda Fergusson),Lago Julie(Angie Rice) eFrancesca Curran(Helen 'Skinhead Helen' Van Maele) posam ao lado de vários membros doILONB's enquanto todos vestem camisetas laranja e pretas 'Vaginas Against Trump' (disponíveisaqui) enquanto no set da 5ª temporada.

No início deste ano, vários outrosLaranja é o novo pretomembros do elenco - incluindoTaylor Schilling(Piper Chapman),Uzo Aduba(Suzanne 'Crazy Eyes' Warren) eNatasha Lyonne(Nicky Nichols) - endossou o candidato presidencial democrataHillary Clintonem um anúncio de TV repleto de estrelas.

FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump

Ler artigo

O post de DeLaria no Twitter vem apenas uma semana depois que Trump, 70, foi pego se gabando de seu comportamento sexista em um vídeo vazado de seu bate-papo em 2005 com o ex-jogador.Acesse Hollywoodco-apresentadorBilly Bush. No clipe, Trump diz que pode se safar de agarrar as mulheres 'pelos p-sy' por causa de sua fama.

Depois que o vídeo foi divulgado, o magnata do setor imobiliário negou ter agredido sexualmente mulheres quando questionado pelo moderadorAnderson Cooperdurante o segundo debate presidencial de 2016 no domingo, 9 de outubro, chamando seus comentários obscenos de 'conversa de vestiário'.

FOTOS: Afiliações políticas das celebridades

Ler artigo

Nos dias seguintes, várias mulheres se apresentaram com alegações de que o magnata do setor imobiliário as agrediu sexualmente nos últimos 30 anos. Várias estrelas deO Aprendiz, que Trump apresentou até 2015, também afirmou que o empresário frequentemente fazia comentários sexistas durante as filmagens do programa, incluindo o vencedor da quarta temporadaRandal Pinkette alum da 5ª temporadaVerão Zervos.

'O que testemunhei em primeira mão foi Donald comentando sobre a atratividade de uma mulher, como ele a achava bonita e como gostaria de dormir com ela', disse Pinkett.Nós . 'Ele estava expressando interesse ou dizendo: 'Ela não é linda? Eu adoraria dormir com ela.''