Laurie Metcalf, estrela de Roseanne, revela a pior parte de ter George Clooney no programa
- Categoria: Entretenimento
Uma viagem pela memória!Laurie Metcalfabriu sobre seu romance de curta duração na tela comGeorge Clooneydurante elaVeja o que acontece ao vivoAndy Cohen apresentação na quinta-feira, 24 de maio.
Reavivamentos e reinicializações da TV
Ler artigoDepois que um espectador ligou para perguntar à atriz de 62 anos sobre as melhores e piores partes de ter o galã de 57 anos como amante durante a temporada original deRoseanneem 1988, Metcalf respondeu, Oh uau, antes que ela falasse sobre todas as coisas de Clooney.
E o pior, o pior foi quando por algum motivo ele não voltou após a 1ª temporada, revelou Metcalf. Não sei [o que aconteceu com ele], ela brincou. O que aconteceu com George?

Jackie (Laurie Metcalf) e Booker (George Clooney) em Roseanne em 1988. ABC Photo Archives/ABC via Getty Images
Reinicializa estrelas de TV amadas perdidas
Ler artigoQuanto à melhor parte de trabalhar com o vencedor do Oscar? Bem, o melhor foram todas as cenas que fizemos juntos que faziam alusão a nós tendo um relacionamento romântico, ela falou. Isso foi o melhor, isso foi divertido.
Embora Clooney não tenha retornado para a reinicialização de 2018 da sitcom, Metcalf se abriu paraNós Semanalmenteem março sobre revisitar seu papel de Jackie Harris, pelo qual ganhou um Globo de Ouro e um Emmy em 1993.
Acho que os roteiristas fizeram um bom trabalho ao equilibrar os pontos de vista de todos, ela disse.Nósde como a represália espelha o original, abordando situações da vida real.

Laurie Metcalf ABC/Robert Trachtenberg
'Roseanne' retorna: veja o elenco antes e agora
Ler artigoO relacionamento de Roseanne e Jackie sempre será um pouco controverso porque elas são irmãs. No episódio piloto, houve uma ruptura real entre eles, e ainda assim eles conseguem superar isso porque é família e você precisa, continuou ela. Ao longo dos episódios, às vezes eles são jogadores de equipe e às vezes não. Normalmente, eles são jogadores de equipe quando se unem contra a mamãe (Estelle Parsons). É quando eles são super fortes juntos!