Kristen Johnston relembra ter tido um 'relacionamento muito, muito abusivo' com drogas após '3rd Rock From the Sun'
- Categoria: Notícias De Celebridades
Seu momento mais sombrio. Kristen Johnston refletiu sobre ela14 anos de sobriedadeem uma nova entrevista vulnerável – e comparou seu histórico de uso de drogas a um relacionamento abusivo.
Estrelas que desnudaram suas almas sobre suas lutas
Ler artigoOh, meu Deus, só de pensar nessa época da minha vida me dá calafrios, o vencedor do Emmy, 53, lembrou noPodcast Coração da MatériacomElizabeth Vargasna terça-feira, 9 de março. O que me deixa mais feliz na vida é que não estou mais usando. Realmente é, porque... não há inferno maior.
Johnston estrelou como Sally Solomon na NBC3ª Rocha do Solde 1996 a 2001. Enquanto sua carreira decolava, ela lutava nos bastidores, bebendo duas garrafas de vinho por noite e tomando 10, 20, 30 comprimidos por dia. Na época, Johnston se viusem um sistema de suporte forte o suficientepara lidar com as pressões de Hollywood.

Kristen Johnston Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock
Realmente não foi divertido. O trabalho era divertido, mas tudo o que vinha com ele era tão aterrorizante para mim, o Mãe disse a atriz. Só percebi mais tarde que vivi em estado de pânico absoluto por 10 anos. … Foi simplesmente uma loucura. Eu não tinha a habilidade que tenho hoje de apenas colocar [as coisas] em perspectiva e tipo, ‘Oh, supere isso. Apenas siga em frente. Há coisas mais importantes com que se preocupar.” Odeio dizer que fui um clichê, mas realmente fui. Quer dizer, eu era uma atriz que não conseguia lidar com isso. Não aguentava a fama.
Embora ela não tenha nada além de lembranças maravilhosas de seu tempo na comédia, Johnston se sentiu sobrecarregada com a solidão e o isolamento quando o dia de trabalho acabou. Por volta da terceira temporada de3ª Pedra do Sol, ela recorreu a analgésicos e pensou ter encontrado a resposta para todos os seus problemas. No entanto, os impactos negativos rapidamente começaram a superar os positivos.
Estrelas que anunciaram que ficaram sóbrias
Ler artigoPor muito tempo, foi como um relacionamento abusivo, disse Johnston. Você não está totalmente comprometido com esse cara que bate em você. Ele chega, você termina, você fica alguns meses sem vê-lo, então ele volta com sua moto e você começa a sair com ele novamente. Foi como um relacionamento on-off por quatro anos, e só ficou muito ruim depois3ª Rocha. … Eu consegui manter uma tampa sobre isso por alguns anos, e então nos casamos, eu e meus opiáceos, alguns anos depois3ª Rocha, e era um relacionamento muito, muito abusivo.

(E-D) French Stewart, John Lithgow, Jane Curtin, Kristen Johnston, Joseph Gordon-Levitt em 'Third Rock From The Sun'. Carsey-Werner Company/Kobal/Shutterstock
Alimentar seu vício era quase como um emprego em tempo integral – e o esforço que ela fez para obter receitas é tão embaraçoso de lembrar. Johnston clicou em seu primeiro momento [de] sanidade depois de ser levada às pressas para uma sala de emergência em Londres por uma úlcera eassistindo de sua cama de hospitalenquanto as pessoas celebravam a véspera de Ano Novo do lado de fora.
Eles estão com seus amigos e familiares e não estão preocupados sobre onde estão suas próximas pílulas. ... Eles não estão preocupados com quando vão beber a próxima bebida, oGuerra de noivasatriz lembrou. Eles estão lá curtindo os fogos de artifício, e eu fiquei tipo, ‘Eu não faço isso há 15 anos.’ … E isso começou minha jornada para a recuperação.
Celebridades que lutaram contra problemas de saúde mental
Ler artigoOExalum detalhou mais de suas lutas em seu livro de memórias de 2012,Coragem: as loucuras sem fim e os pequenos triunfos de um desastre gigante. Em agosto de 2020,Johnston anunciouque sua irmã, Julie, morreu depois de sofrer de vício. Embora tenham a mesma origem, vivenciaram o ciclo vicioso do vício de maneiras muito diferentes.

Kristen Johnston estrela como Tammy na série da CBS 'MOM'. Robert Voets/CBS
Acho que ela estava sóbria talvez uma semana inteira antes de voltar, e foi muito difícil estar em recuperação e amar essa pessoa que vi morrer na minha frente, disse o autor na terça-feira. Foi uma coisa muito dolorosa para a minha família. Então, eu me conecto com as pessoas que se comunicam comigo, os entes queridos dos viciados e os viciados, porque eu já fui os dois.
Se você ou alguém que você conhece está lutando contra o abuso de substâncias, entre em contato com oLinha de Apoio Nacional da Administração de Serviços de Saúde Mental e Abuso de Substâncias (SAMHSA)em 1-800-662-HELP (4357).
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!