Kellyanne Conway se ajoelha no sofá do escritório oval, Twitter enlouquece: foto

Conselheiro Sênior da Casa BrancaKellyanne Conwayestá enfrentando uma reação depois que ela foi fotografada ajoelhada em um sofá no Salão Oval na segunda-feira, 27 de fevereiro.

Conway, de 50 anos, foi fotografado sentado nos móveis de vestido e salto alto enquanto tirava uma foto do presidente Donald Trump e vários líderes de universidades e faculdades historicamente negras.

A conselheira do presidente Kellyanne Conway (E) verifica seu telefone depois de tirar uma foto enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, e líderes de universidades e faculdades historicamente negras posam para uma foto de grupo no Salão Oval da Casa Branca antes de uma reunião com o vice-presidente dos EUA, Mike Pence 27 de fevereiro de 2017 em Washington, DC.

A conselheira do presidente Kellyanne Conway (E) verifica seu telefone depois de tirar uma foto enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, e líderes de universidades e faculdades historicamente negras posam para uma foto de grupo no Salão Oval da Casa Branca antes de uma reunião com o vice-presidente dos EUA, Mike Pence 27 de fevereiro de 2017 em Washington, DC. BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images

Primeiros filhos presidenciais ao longo dos anos, de Alice Roosevelt a Sasha Obama

Ler artigo

A foto se tornou viral e muitos acusaram Conway de ser desrespeitoso. Kellyanne Conway, uma mulher adulta, supostamente profissional, no cargo mais alto do mundo, agindo como uma criança sem treinamento em casa, escreveu uma pessoa via Twitter.

Alyssa Milano acrescentou: CMON! FAÇA MELHOR, @KellyannePolls!

A família de Donald Trump: seus filhos, netos, esposas e muito mais

Ler artigo

Algumas pessoas, no entanto, saíram em defesa de Conway, apontando queBarack Obamauma vez foi fotografado colocando os pés em cima da mesa do Salão Oval.

A conselheira do presidente Kellyanne Conway tira uma foto enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, e líderes de universidades e faculdades historicamente negras conversam antes de uma foto de grupo no Salão Oval

A conselheira do presidente Kellyanne Conway tira uma foto enquanto o presidente dos EUA, Donald Trump, e líderes de universidades e faculdades historicamente negras conversam antes de uma foto de grupo no Salão Oval BRENDAN SMIALOWSKI/AFP/Getty Images

Conway enfrentou reações adversas várias vezes desde que Trump, de 70 anos, assumiu o cargo no mês passado. Ela citou o massacre inexistente de Bowling Green duas vezes, defendeu as falsas alegações do secretário de imprensa Sean Spicer sobre Trump ter a maior posse de todos os tempos como fatos alternativos e foi informado por Matt Lauer do Today show que ela não fazia sentido ao discutir a renúncia de Michael Flynn como o conselheiro de segurança nacional . (VerNós SemanalmenteO supercut do vídeo das citações mais notórias de Conway no vídeo no topo deste post!)

As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump classificadas

Ler artigo

Após os incidentes, foi relatado que a Casa Branca reduziu as aparições na TV de Conway. Mais tarde, ela negou os relatos durante uma entrevista emHannity. Eu acho que algumas pessoas estão tentando entrar no meu caminho. Eu também devorei muitas oportunidades de TV de outras pessoas, então há algum ressentimento do lado de fora, eu acredito. E as pessoas estão tentando me usar como isca de cliques em uma manchete, ela disse em 22 de fevereiro. Estou lá para servir ao presidente, que está lá para servir ao povo americano.

https://twitter.com/DocZeus/status/836401165004861440