Kim Kardashian apoia sutilmente a irmã Khloe Kardashian em meio ao escândalo de paternidade de Tristan Thompson

Primeiro a família!Kim Kardashianficou ao ladoKhloé Kardashianlado depoisTristan Thompsonpediu desculpas a sua irmã mais novapor seu escândalo de paternidade confuso.

Linha do tempo do terno de paternidade bagunçado de Tristan Thompson: tudo o que sabemos

Ler artigo

Kim, 41, compartilhouuma doce foto de famíliadas duas irmãs posando para a câmera em umCante 2evento na terça-feira, 4 de janeiro. A magnata da beleza foi acompanhada por seu filho Saint, 6, e filha Chicago, 3, na foto, enquanto Khloé, 37, segurava sua filha de 3 anos, True, em seus braços. A filha de Kim, North, de 8 anos, também apareceu em outro snap.

A fundadora da Skims, que também compartilha Psalm, de 2 anos, com o ex-maridoKanye West, adicionou o símbolo do infinito como legenda, que Khloé adicionou em sua resposta ao post. A mensagem sutil de apoio de Kim vem um dia depois de Thompson, 30,revelou que é o pai deMaralee Nichols' são.

Hoje, os resultados do teste de paternidade revelam que fui pai de uma criança com Maralee Nichols. Assumo total responsabilidade por minhas ações, escreveu ele via Instagram Stories na segunda-feira, 3 de janeiro. Agora que a paternidade foi estabelecida, estou ansioso para criar nosso filho amigavelmente.

Kim Kardashian apoia sutilmente a irmã Khloe Kardashian em meio a Tristan Thompson

Estoque (3)

Depois que o teste genético deu positivo, o jogador profissional de basqueteofereceu um pedido de desculpas à estrela da realidade pela situação, dizendo, Khloé, você não merece isso. Você não merece a dor e a humilhação que eu causei a você. Você não merece o jeito que eu tratei você ao longo dos anos. Minhas ações certamente não estão alinhadas com a maneira como eu vejo você. Tenho o maior respeito e amor por você. Independente do que você possa pensar. Mais uma vez, eu sinto muito.

O jogador do Sacramento Kings foi originalmente processado por Nichols, 31, em julho de 2021para pensão alimentícia quando o modelo de fitness alegou que ele era o pai de seu filho. O nativo do Canadá, por sua vez, reconheceu que já se juntou a Nichols e solicitou testes genéticos em resposta ao pedido original do tribunal.

História de namoro de Tristan Thompson: de Khloe Kardashian a Jordyn Woods

Ler artigo

Como as questões legais de Thompson chegaram às manchetes meses depois,Nós Semanalmentedeu a notícia em dezembro de 2021 tchapéu Nichols deu à luz um menino.Na época, uma fonte disse exclusivamenteNósaquela Khloédescobriu sobre o processo de paternidade através de Thompson, observando, Ele sabia que era inevitável [e] que ele não seria mais capaz de esconder isso dela.

Outra fonte revelou que Khloéteve todo o apoio de sua famosa família em meio às notícias, observando, [Eles] têm sido muito solidários com ela. Mesmo que Khloé esteja machucada, ela continua forte e tentando seguir em frente.

De acordo com documentos judiciais, Nichols afirmou que conhecia Thompson desde 2020. A estrela da NBA,que também divide um filho de 5 anos com a exJordan Craig ,estava namorando Khloé na épocaquando suas interações com Nichols ocorreram.

As amizades da família Kardashian-Jenner com seus ex: um guia

Ler artigo

Nichols, por sua vez,abordou a declaração pública de Thompson, dizendo Nunca houve dúvida de que Tristan Thompson era o pai.

O nativo do Texas continuou por meio de um publicitário: Tristan fez inúmeras declarações e declarações falsas e difamatórias sobre Maralee nos últimos meses, e ela está tomando sua declaração contrita hoje no contexto de todas essas declarações.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!