Julianne Moore admite que 'abandonou' salto alto e maquiagem pós-pandemia: assista

Julianne Moore

Julianne Moore. Anthony Harvey/Shutterstock

Em nome do conforto! É justo dizer que o ano passado incluiu muita observaçãoBridgertonem moletom tie-dye. Mas, à medida que o mundo se adapta a um novo normal, há certos aspectos da vida pandêmica queJulianne Moorenão planeja desistir.

16 anos de estrelato! Veja a evolução do estilo do tapete vermelho de Carrie Underwood

Durante o episódio de quarta-feira, 2 de junho,Ao vivo com Kelly e Ryan, a atriz de 60 anos confessou que qualquer tipo de salto, bomba ou estilete em seu guarda-roupa não verá a luz do dia daqui para frente.

Tem sido desafiador, mas estamos de volta, você sabe. Quero dizer, o que é incrível é que estamos todos voltando lentamente. Estou feliz, embora eu meio que abandonei os saltos,A mulher na janelaestrela confessouRyan Seacreste anfitrião convidadoAli Wentworth, que estava preenchendoKelly Ripa.

Julianne Moore

Andrew H. Walker/Shutterstock

A relação de sua decisão de renunciar à dor, bolhas e desconforto geral após um ano usando apenas chinelos etênisera muito relacionável - a multidão explodiu em uma salva de palmas.

Veja a evolução do estilo icônico de Beyoncé ao longo dos anos

Wentworth, 56, também sentiu um pouco de inveja dos sapatos baixos de Moore, já que seus sapatos pretos são um pouco mais difíceis de usar. Eu sou como um culto aprendendo a andar agora porque é desafiador, ela disse.

Quanto ao Seacrest? Bem, ele não tem muitos saltos altos e estiletes em seu guarda-roupa, mas toda a conversa sobre sapatos o obrigou a verificar sua escolha de roupa.

Os melhores momentos de estilo de todos os tempos de Selena Gomez: veja sua evolução da moda

Não sei por que, apenas olhei para os meus sapatos quando você disse isso. Sim, estou bem. Estou de sapatilha hoje, brincou ele, exibindo seus tênis descoloridos.

Trocar os sapatos é uma nova evolução de estilo para oAinda Aliceatriz, mas evitar a maquiagem é um chapéu muito velho. Eu nunca uso maquiagem. Você sabe, exceto quando estou na televisão, ela admitiu para Wentworth.

Quando Moore está aparecendo em um tapete vermelho ou programa de televisão, comoAo vivo com Kelly e Ryan, ela pede a ajuda do fiel esquadrão glam. Para sua aparição em junho, ela recorreu ao cabeleireiroMarcus Francise maquiadoraGucci Westman.

Mas, quando o verão chega – todas as apostas estão canceladas. Durante uma aparição em 2015 noO show de Ellen DeGeneres, Moore pulou na tela sem um ponto de maquiagem ou produto em seu cabelo.

Eu só gosto de balançar meu cabelo de verão. É ondulado como eu gosto de dizer, mas é muito crespo, ela disse ao apresentadorEllen Degeneresno momento. Eu tento não ir a lugar nenhum porque não consigo controlar meu cabelo... Alguém me disse: 'Você fez isso no seu cabelo!' e eu disse: 'Ah, não, acordei assim.

Ouça as principais estrelas de Hollywood dando suas melhores dicas e truques no Glam Squad Confidential