Joshua Jackson e a filha Janie aparecem em foto rara compartilhada por Jodie Turner-Smith

Joshua Jackson participa do 49º International Emmy Awards em Nova York em 22 de novembro de 2021. Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock

Compartilhando um vislumbre. Mãe orgulhosaJodie Turner-Smithnão resistiu a exibir o maridoJoshua Jacksone o doce momento de pai e filha de Janie.

Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith's Whirlwind Romance Timeline

A atriz britânica, 35, compartilhou uma foto que mostrava Janie, 19 meses, e Jackson, 43, comparando seus pés. Os dedinhos dos pés do bebê não foram marcados, mas Turner-Smith marcou o Riacho de Dawson alume no pé adulto retratado.

Sou muito grato a você, oRainha e MagroA atriz legendou a foto viaInstagramna sexta-feira, 26 de novembro.

Joshua Jackson e a filha Janie. Cortesia de Jodie Turner-Smith/Instagram

Embora Jackson não tenha comentado a foto, muitos seguidores mostraram seu apoio.Naomi campbelldeixou três emojis de coração enquantoZendaya,Ellen Pompeo,Kate Beckinsalee outras celebridades curtiram a rara foto de família.

O casal se juntou pela primeira vez em 2018.Nós Semanalmenteconfirmou em dezembro de 2019 que Jackson e Turner-Smith se casaram secretamente e estavam esperando seu primeiro filho juntos. Eles deram as boas-vindas a Janie no mês de abril seguinte.

Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith grávida deslumbram nos BAFTAs

A primeira foto de seu pacote de alegria foi compartilhada peloPequenos incêndios por toda parteator em maio de 2020, ao comemorar o primeiro Dia das Mães de Turner-Smith.

Querida Jodie, Neste dia das mães mais especial, quero te agradecer por ser a luz que você é. Pela paixão com que você se dedicou a nutrir e proteger nossa filha quando ela estava em seu ventre, o canadense legendou uma foto de sua esposa segurando a filha, revelando apenas a nuca do bebê. Pela dedicação e vontade que demonstrou ao trazê-la ao mundo. Eu nunca testemunhei um ser mais poderoso do que você nesses momentos. Obrigado pela profundidade da graça que você encontrou desde que nossa filha chegou. O compromisso que você faz parece tão fácil, mas eu sei que é tudo menos isso.

Jackson explicou como ter um filho mudou sua vida em uma entrevista em julho comNós.

Elenco de 'Dawson's Creek': Onde eles estão agora?

Um mundo totalmente novo de coisas acaba de se abrir para mim ao experimentar a paternidade e esse amor mágico, alegre, caótico, estressante e indutor de ansiedade para o qual você não sabia que tinha capacidade, disse o ator enquanto estava promovendo Dr. Morte . Ele apenas se expande a cada dia.

A série Peacock foi o primeiro show de Jackson depois de se tornar pai. Ele revelou que colocou a paternidade à frente de sua carreira logo após o nascimento de Janie.

Francamente, se tivesse sido seis meses antes, eu não teria aceitado o trabalho porque Jodie ainda estava grávida e eu realmente queria estar lá para tudo isso, explicou Jackson. Esse trabalho era, tipo, cosmicamente o trabalho certo porque veio exatamente no momento em que funcionou para mim e eu senti que tinha a largura de banda emocional.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!