Como Joshua Jackson se transformou no violento Christopher Duntsch para 'Dr. Morte'
- Categoria: Entretenimento
Um mundo totalmente novo. Por décadas,Joshua Jacksonconseguiu papéis principais na TV e no cinema, mas nada como o seu mais recente. Em PavãoDr. Morte, Jackson, 43, jogaDr. Christopher Duntsch, o infame neurocirurgião psicótico que foi responsável por ferir e matar vários pacientes.
Prévia de verão na TV: Sequência de 'Gossip Girl', 'Dr. Death' e mais novos shows para assistir
Ler artigoA primeira parte mais difícil foi apenas reconhecer que ele é humano. Como eu acho que todo mundo, minha reação inicial foi apenas julgá-lo e os resultados - o mal e a dor que ele causou a tantas pessoas, oFranjaalum, 41, disseNós Semanalmenteexclusivamente durante a promoção da série. Se ele fosse apenas um psicopata, tudo seria tão simples. … Mas na verdade é muito mais complicado admitir que ele era um humano – um ser humano profundamente, fundamentalmente falho e então entrar no lugar de, tipo, então se ele é uma pessoa com sentimentos e desejos e motivações e todas as coisas que acontecem nos tornando pessoas, como ele se vê?

Joshua Jackson como Christopher Duntsch em Dr. Morte. Scott McDermott/Pavão
Jackson acrescentou que uma vez que ele parou de julgar Duntsch, ele foi capaz de tentar andar em seus sapatos, algo que foi um desafio contínuo ao longo das filmagens dos oito episódios.
Programas de TV que reformulam personagens
Ler artigoA série, baseada no podcast Wondery de 2018 sobre os médicos e o advogado que derrubou Duntsch, originalmente estrelouJamie Dornancomo líder. No entanto, quando o projeto foi adiado devido ao coronavírus, a estrela de 39 anos teve que desistir e Jackson interveio – momento que tornou o projeto cosmicamente o trabalho certo para ele.
Em alguns papéis como este, o tempo é tudo, oRiacho de Dawsondisse alume. Foi só por causa da pandemia que o emprego ficou disponível e ficou disponível para mim. E também, francamente, se tivesse sido seis meses antes, eu não teria aceitado o trabalho porque [minha esposa]Jodie [Smith-Turner] ainda estava grávida e eu realmente queria, obviamente, estar lá para tudo isso. Chegou exatamente no momento em que funcionou para eles, onde funcionou para mim e onde senti que tinha a largura de banda emocional para levar algo assim. Foi mais do que eu esperava, mas era óbvio para mim desde o início que isso seria um trabalho bem pesado.
Durante as filmagens, oQuando eles nos veemstar sentiu que fez um bom trabalho deixando o assunto pesado no trabalho no final de cada dia quando ele deixou o set. No entanto, ele percebeu depois de embrulhar que esse não era realmente o caso.
Minha vida é muito calorosa e solidária, ele disseNós, observando que ele conseguiu ir para casa com essa linda esposa e esse lindo bebê no final do dia, mas ele nem sempre estava no melhor espaço de cabeça. Não foi até que terminamos e eu larguei tudo que percebi o quão pesado realmente tinha sido ao longo do tempo. Eu estava me iludindo sobre como eu era capaz de deixá-lo no escritório. É incrivelmente escuro. O material é escuro. O homem é escuro e você está causando dor aos seres humanos. Tipo, você está realmente danificando fisicamente outros corpos humanos. Então, tentar habitar esse homem que simplesmente não tem empatia, é desconfortável.

Joshua Jackson como Christopher Duntsch em Dr. Morte. Scott McDermott/Pavão
OPequenos incêndios por toda partealum acrescentou: Você como ser humano, você quer ter compaixão e este homem não tem nenhuma. Não foi realmente até chegarmos ao fim que percebi o quanto isso estava pesando em mim como pessoa.
Elenco de 'Dawson's Creek': Onde eles estão agora?
Ler artigoTodos os episódios deDr. Morteestréia no Peacock quinta-feira, 15 de julho.
Ouça Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!