JoJo Siwa está 'muito triste' as pessoas não falam com as mães da dança Abby Lee Miller: ela é uma 'boa pessoa'
- Categoria: Entretenimento
JoJo Siwasente faltaMães da Dançatodos os dias - e ainda tem muito respeito porAbby Lee Miller. A dançarina, que atualmente está participando da Fox'sFesta de observação de celebridadese quintalAo vivo em todo o mundoconcertos no YouTube, abertos exclusivamente paraNós Semanalmentesobre seu vínculo com seu ex-técnico, 54.
Abby Lee Miller mostra cicatrizes e remove peruca em fotos recém-reveladas da batalha contra o câncer
Ler artigoNa verdade, eu falo mais com Abby do que qualquer um da série. Ela é ótima. Eu acho que Abby se machucou com muitas pessoas e é muito, muito, muito triste que muitas pessoas não falem mais com ela.Cantor MascaradoAlume, 16, disse. A mesma coisa com muitos dos produtores deMães da Dança. É triste porque Abby é realmente uma boa pessoa. Mesmo que você a veja gritando e berrando com as crianças na TV, como Abby fez sete estrelas. Eu não estaria fazendo isso se não fosse por ela.MaddieeMackenzie [Ziegler]não estariam onde estão hoje sem Abby.

JoJo Siwa e Abby Lee Miller. Amy Sussman/Invision/AP/Shutterstock; Charles Sykes/Invision/AP/Shutterstock
Em 2013, Siwa foi um dos 5 finalistas da 2ª temporada deCompetição de dança final de Abby. Ela foi eliminada durante a semana 9. Ela se reuniu com Miller em 2015, juntando-se ao elenco deMães da Dançapara as temporadas 5 e 6.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoEm 2017, Miller foi condenado a um ano e um dia de prisão por fraude de falência; ela foi liberada após oito meses, em março de 2018. Pouco depois, ela passou por uma cirurgia nas costas eNósconfirmou que ela havia sido diagnosticada com linfoma não-Hodgkin. Em fevereiro de 2020, o ex-treinadorchorou durante uma aparição noDr. Oz Show sobre ainda precisar de uma cadeira de rodas e ser incapaz de ensinar dança.
Mães da Dançanão teria sido o mesmo sem Abby. Ou você a ama ou você a odeia. É assim que funciona, Siwa compartilhou comNós. Mas para mim, eu simplesmente não posso odiar alguém. É triste. Você não precisa dar crédito a ela por tudo, mas também pode ser humano e ter um pouco de simpatia. Ela passou por isso nos últimos anos, e ela não tem muitas pessoas. É apenas triste. ... Eu tento estar lá para todo mundo, sabe? Chega de amor!
Estrelas que lutaram contra o câncer
Ler artigoCom reportagem de Brody Brown
Ouça no Spotify to Watch With Us para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!