Angelina Jolie vende participação no rótulo de vinho multimilionário que ela tinha com Brad Pitt

Angelina Jolie vende participação no rótulo de vinho multimilionário que ela tinha com Brad Pitt

Marco Provisionato/IPA/Shutterstock

Fechamento de um capítulo.Angelina Jolievendeu sua participação no Chateau Miraval, a vinícola francesa que ela comprou em 2012 com o ex-maridoBrad Pitt.

Os altos e baixos de Brad Pitt e Angelina Jolie ao longo dos anos

Ler artigo

A notícia foi anunciada na terça-feira, 5 de outubro,em um comunicado de imprensada Tenute del Mondo, a subsidiária do Stoli Group que adquiriu a participação do empresário de 46 anos na propriedade de US$ 164 milhões e no rótulo do vinho Miraval. De acordo com o comunicado, Pitt, de 57 anos, ainda estará envolvido com a empresa.

A propriedade, onde o casal se casou em 2014, tem sido um ponto de discórdia na batalha legal em andamento da dupla sobre ativos desde a separação em setembro de 2016. (Eles foram declarados legalmente solteiros em abril de 2019.)

Angelina Jolie vende participação no rótulo de vinho multimilionário que ela tinha com Brad Pitt

Lionel Cironneau/AP/Shutterstock

No mês passado, oEra uma vez em Hollywoodatorentrou com um processo contra a ex-mulherque acusou ela e seus parceiros de negócios de tentar excluí-lo da venda do Chateau Miraval. De acordo com documentos judiciais obtidos porNós Semanalmente, o nativo de Oklahoma originalmente detinha 60% da empresa proprietária do castelo, enquanto sua ex-esposa detinha 40%. Mais tarde, transferiu algumas de suas ações para oEternosatriz, o que os tornou parceiros iguais na empresa.

O processo alegou que Jolie tentou vender sua participação sem dar ao ex-marido o direito de preferência, com o qual eles haviam concordado anteriormente se decidissem vender suas ações.

Brangelina: O jeito que eles eram

Ler artigo

É muito perturbador que ela se comporte dessa maneira, considerando que [Brad] foi quem fez todo o trabalho na construção do Miraval, disse uma fonte.Nósno momento.

Uma fonte próxima ao litígio acrescentou que oSalO último movimento de star forneceu outro exemplo dessa pessoa tentando contornar as regras e evitar suas obrigações, alegando que sua tentativa de vender o vinhedo era bastante consistente com seu comportamento passado.

Além da propriedade da Miraval, o ex-casal já foitravado em uma batalha pela custódiade seus filhos: Pax, 17, Zahara, 16, Shiloh, 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, 13. O filho mais velho do casal, Maddox, agora tem 20.

Veja o álbum de família de Brad Pitt e Angelina Jolie, fotos com 6 filhos

Ler artigo

OBabelstar recebeu a guarda conjunta das crianças em maio, mas essa decisão pode ser questionada novamente agora que o juizJohn W. Ouderkerkfoi retirado do caso. OMalévolaA atriz tentou pela primeira vez desqualificar o juiz em agosto de 2020, alegando que seu relacionamento pessoal anterior com Pitt e sua equipe jurídica não foi divulgado.

Embora o pedido inicial de Jolie tenha sido negado,Nósconfirmou em julho que o Tribunal de Apelação da Califórnia decidiu que o juiz estava fora. Angelina está grata por buscar uma decisão justa sobre a custódia das crianças, disse uma fonte na época.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!