Joel Kinnaman e esposa Cleo Wattenstrom se separam após 2 anos de casamento
- Categoria: Notícias De Celebridades
Chamá-lo deixa.Joel KinnamaneCleo Wattenstromse separaram após dois anos de casamento,Nós Semanalmentepode revelar exclusivamente.
Divisões de celebridades de 2019
Ler artigoVárias fontes dizemNósque oEsquadrão Suicidastar, 39, e o tatuador, 26, se separaram no ano passado, mas continuam amigos. Os dois até compartilharam fotos saindo com amigos em comum em uma luta do UFC no mês passado viaInstagram.
Wattenström também desejou feliz aniversário ao marido agora afastado na plataforma de mídia social em novembro.
JOEL!!!!!!!!HAPPY BIRTHDAY!!!!!!!!️, ela escreveu ao lado de uma série defotosdo par.
Kinnaman e Wattenström começaram a se ver em 2014. Em abril de 2016, o ator sueco-americano revelou durante uma aparição noA conversaque ele e Wattenström haviam se casado secretamente.
Casamentos secretos de celebridades
Ler artigoMinha esposa, disse Kinnaman após o então apresentadorAisha Tylerperguntou como sua namorada se sentia sobre ele fazer tatuagens combinando com o elenco deEsquadrão Suicida.Ela estava rindo disso, ele continuou. Muitos tatuadores não são tão preciosos sobre suas tatuagens. … [Os tatuadores são] todos amigos, ficam bêbados e fazem tatuagens um no outro. Eles são realmente os menos preciosos sobre isso. Ela estava tipo, 'O trabalho de linha dele precisa de algum trabalho!'
Kinnaman foi recentemente flagrado com modelo suecaKelly Gale. A dupla foi vista junto em Los Angeles no domingo, 20 de janeiro.
OCastelo de cartasex-atriz namorou anteriormenteOlivia Munn.Nósdeu a notícia em abril de 2014 que o casal terminou depois de dois anos de namoro.
Ex-amantes de Hollywood que permaneceram próximos
Ler artigoEles eram amigos íntimos antes mesmo de começarem a namorar, disse uma fonteNósno momento. Então eles foram capazes de permanecer bons amigos mesmo após o término. Só facilitou muito as coisas para os dois.
Nós Semanalmenteentrou em contato com o representante de Kinnaman para comentar.
Com reportagem de Brody Brown