Howard Stern acha que Aaron Rodgers deve ser retirado da NFL 'tão rápido' após comentários de vacinação 'Bulls-t'
- Categoria: Notícias De Celebridades

Howard Stern e Aaron Rodgers. Kristin Callahan/Shutterstock; IPA/MEGA
Não segurando!Aaron Rodgers' opinião controversa sobre a vacina contra o coronavírus continua a provocar debate entre fãs e colegas estrelas - eHoward Sterné o mais recente a entrar na conversa.
Controvérsia da vacina de Aaron Rodgers: tudo para saber até agora
Ler artigoEu estava tão excitado no fim de semana sobre esse maldito Aaron Rodgers da NFL. Eu nem sei por onde começar com essa história, oShow de Howard Sternapresentador, 67, disse na segunda-feira, 8 de novembro, episódio da transmissão de rádio. Quero dizer, esse cara do caralho. Eu não assisto futebol, desculpe. Eu não sou um grande fã. Eu sei que o cara é um jogador de futebol muito bom, é por isso que eles aguentam seus bulls-t.
O New Yorker disse que Rodgers, 37, deve enfrentar grandes consequências por aparentemente mentir sobre seu status de vacinação antes do início da temporada de futebol. (Rodgers, por sua vez, afirmou recentemente que não escondeu a verdade.)
Se houvesse decência neste mundo, eu expulsaria esse cara da liga de futebol tão rápido pelo que ele fez com seus companheiros de equipe, continuou Stern. E, você sabe, bravo [para] Terry Bradshaw pelo que você disse e todos os outros que têm meio cérebro neste país. Mas esse cara do caralho, eles deveriam tirá-lo da liga tão rápido. … Vamos, cara, sério?
O quarterback do Green Bay Packers ficou no banco durante o jogo de sábado, 6 de novembro, depois de testar positivo para coronavírus dias antes. A NFL divulgou um comunicado na época, observando que Rodgers e sua equipe seriam colocados sob revisão antes que o atleta abordasse seus comentários de meses anteriores sobre ser imunizado contra o vírus.
Não era algum tipo de ardil ou mentira, era a verdade. … Eu sou alguém que é um pensador crítico. Eu marcho ao ritmo do meu próprio tambor, disse Rodgers durante o Pat McAfee Show na sexta-feira, 5 de novembro.aquiescer a alguma cultura acordadaou grupo enlouquecido de indivíduos que dizem que você tem que fazer alguma coisa.
Estrelas que testaram positivo para COVID-19
Ler artigoO ex-MVP do Super Bowl argumentou que não existe uma solução única para todos quando se trata de saúde, alegando que procurou opções alternativas porque é alérgico a um ingrediente das injeções da Pfizer e da Moderna. Quando ele ouviu as preocupações levantadas sobre a versão da Johnson & Johnson, ele decidiu quenão ser vacinadofoi a melhor ideia para ele.
Não era algo que a liga não soubesse, continuou o nativo da Califórnia. A liga estava totalmente ciente disso no meu retorno aos Packers. … Minha equipe médica me avisou que o perigo de ter um evento adverso [à vacinação] era maior do que pegar COVID e me recuperar.
Rodgers assegurou aos ouvintes na época que ele não estava dizendo a alguém para ser vacinado ou não ser vacinado. Stern, no entanto, acreditava que os comentários eram irresponsáveis – especialmente vindos de alguém com uma plataforma tão grande.
Celebridades estão divididas sobre opiniões controversas sobre vacinas de Aaron Rodgers
Ler artigoVocê conhece todo aquele jogo de bulls-t [de], 'Sim, eu tenho os anticorpos'.América têm talentodisse o juiz na segunda-feira. Na conferência de imprensa, ele disse que obteve suas informações de Joe Rogan. Com todo o respeito… não sei o que aconteceu com este país.
Ao contrário de Stern,algumas celebridades têm sido mais solidáriasda participação de Rodgers, incluindoCarrie Underwoodo marido,Mike Fisher, que observou via Instagram, acredito na liberdade de escolher o que colocamos em nossos corpos e na liberdade de consciência.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!