Joanna Gaines se abre sobre sua 'gravidez geriátrica', revela que ela se sente como uma 'mãe de primeira viagem' novamente

Chip ganha Joanna grávida aos 40 anos

Joanna Gaines na capa do The Magnolia Journal.

Apenas seis semanas depoisFixador superiorestrelasJoanaeGanhos de Fichasdecidiram que a 5ª temporada seria a última, o casal recebeu uma notícia surpreendente. Joanna estava grávida de seu quinto filho.

Álbum de fotos de família doce de Joanna e Chip Gaines

Ler artigo

Joanna, que tinha 40 anos quando deu à luz seu filho Crew em 21 de junho, revelou que esta gravidez foi diferente das outras.

Eu sempre gostei muito de estar grávida – eu costumo me sentir melhor durante esses nove meses, ela disse à edição de outono da revista. O Jornal da Magnólia . Desta vez eu me senti um pouco mais desgastado do que o habitual. Ouvi a frase “gravidez geriátrica” pela primeira vez quando tinha cerca de seis semanas, e ri até perceber que é realmente assim que se chama na minha idade.

Chip ganha Joanna grávida aos 40 anos

The Build Series apresenta Chip Gaines e Joanna Gaines para discutir seu novo livro The Magnolia Story na AOL HQ em 19 de outubro de 2016 na cidade de Nova York. Mireya Acierto/FilmMagic

Joanna, que compartilha Drake, 13, Ella, 11, Duke, 9, Emmie, 8 e Crew, de 6 semanas, com Chip, admitiu que nunca esperava voltar a usar jeans de maternidade. Por mais que Chip e eu brincássemos sobre a possibilidade de ter outro filho, eu realmente acreditava que tinha acabado, ela escreveu. E, no entanto, depois de oito anos, aqui estou eu com um recém-nascido nos braços. Me sinto mãe de primeira viagem novamente.

Álbum de família de Chip e Joanna Gaines ao longo dos anos

Ler artigo

OMesa Magnóliaautora do livro de receitas observou que ela teve seus primeiros quatro filhos juntos. Tempo, dinheiro e sono eram tudo medo, e lembro-me de cumprimentar cada um daqueles bebês com uma mistura de excitação, incerteza, exaustão e admiração, ela lembrou no ensaio. Desta vez, a personalidade HGTV está mais confortável em sua própria pele.

Bebês famosos de 2018

Ler artigo

Ela também está aprendendo a aceitar a ajuda dos outros. Parte de ser capaz é me cercar de pessoas que são fortes onde eu sou fraca e disposta a dar uma mão quando preciso de ajuda, ela meditou. Desde o nascimento de Crew, tenho uma nova compreensão da realidade da frase 'é preciso uma vila'.

A questão da queda deO Jornal da Magnóliachega às bancas no início da próxima semana.