Jesse Metcalfe admite que sentiu muita 'pressão' por estar sem camisa em 'Desperate Housewives'
- Categoria: Corpo de celebridade

Jesse Metcalfe na exibição do filme 'Christmas Under the Stars' em Los Angeles em 20 de novembro de 2019. AFF-EUA/Shutterstock
Ajustando-se à fama. Ao olhar para trás, para a atenção que veio de interpretar John Rowland em Donas de casa desesperadas , Jesse Metcalfe admitiu que lutou para ser criticado e criticado com base em sua aparência.
Elenco de 'Desperate Housewives': onde eles estão agora?
Ler artigoSer um símbolo sexual é muito sobre os papéis que você desempenha e meus papéis me colocam em um pedestal, explicou Metcalfe, 43 anos. durante uma entrevista com Eu iria no início desta semana. Tirar a camisa em todos os episódios de Housewives trouxe muita pressão.
O nativo da Califórnia ganhou fama quando assumiu o papel do jardineiro bonito em Donas de casa desesperadas , um programa em que ele apareceu de 2004 a 2007. Metcalfe lembrou ter que sempre se concentrar em malhar, que afetou sua imagem corporal na época.
Você tem que ficar na melhor forma possível e, entre os projetos, todo mundo espera que você fique nessa forma 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365. Isso não é realista, observou ele. Você pode jogar seu corpo no chão se exercitando, sem mencionar as outras coisas que os atores masculinos fazem para ficar em forma.
o John Tucker deve morrer estrela também sentiu que sua participação em Donas de casa desesperadas fez com que ele fosse estereotipado.
Eu estava definitivamente enjaulado por isso. A indústria tende a pensar que se você tiver uma determinada aparência, isso é tudo o que você tem a oferecer. A melhor coisa que eu poderia ter feito naquele momento era ser paciente, o que eu não era, Metcalfe compartilhou. Fiz uma série de filmes independentes que não funcionaram e deveriam ter mantido meu nariz limpo, por assim dizer. Entre os trabalhos, eu simplesmente não sabia o que fazer comigo mesma.
Apesar de Costas de Chesapeake alum encontrou sucesso no drama de sucesso da ABC, ele revelou que não estava pronto para tanta exposição na época.
Estrelas que revidaram contra body-shamers
Ler artigoEu tinha 26 anos e acho que [minha] ascensão meteórica se uniu com a ascensão da internet. Foi como um maremoto, explicou. Tudo estava sendo jogado em mim, e eu estava me divertindo, mas nunca era algo sobre o qual eu tinha controle ou tomava decisões conscientes. Era mais o que estava acontecendo comigo.
Metcalfe observou que, embora houvesse muitas oportunidades e muitas vantagens no programa, era demais para lidar. Ele explicou: Era maior do que eu e consumia tudo e eu fui arrastado por ele. Mas então tudo desaba nos momentos de silêncio, quando você está sozinho em casa. Eu estava tentando manter o foco na minha carreira, mas havia muitas distrações, especialmente a vida noturna de LA. Eu saía quatro ou cinco noites por semana. Foi o que você fez no início dos anos 2000.
Celebridades que estão liderando o movimento Body Positive
Ler artigoo Dançando com as estrelas alum compartilhou como ele definitivamente construiu o caráter durante esse período de sua vida.
Eu tive que realmente olhar para dentro e descobrir quem eu realmente era porque essa é a base. Eu fiz muita busca da alma e muita terapia. Saí mais forte e melhor depois de passar pelo que passei na minha carreira, detalhou. Eu não voltaria e mudaria nada. A dor que você sente é nove em dez vezes uma lição que você precisa aprender. Essa dor não vai embora até que você aprenda.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!