Jennifer Garner é descoberta pela 1ª vez após comentários de Ben Affleck sobre seu casamento

Jennifer Garner é flagrada após comentários de Ben Affleck sobre seu casamento

Jennifer Garner e Ben Affleck. James Atoa/UPI/Shutterstock; Evan Agostini/Invision/AP/Shutterstock

Não se preocupe aqui!Jennifer Garnerfoi visto publicamente pela primeira vez desdeBen AffleckOs comentários de seu casamento foram manchetes – e a atriz não pareceu nem um pouco perturbada.

Ben Affleck se sentiu 'preso' no casamento de Jennifer Garner: detalhes

Ler artigo

Garner, 49, era toda sorrisos enquanto fazia recados com seu filho, Samuel, 9, na quarta-feira, 15 de dezembro,em fotos obtidas porPágina Seis . O13 Continuando 30A estrela desfrutou de uma xícara de café durante seu passeio em Los Angeles, um dia depois que seu ex-marido, 49 anos, falou abertamente sobre os altos e baixos de seu casamento.

Isso foi parte do motivo pelo qual comecei a beber álcool - eu estava preso, oArgodiretor revelou em um episódio deO show de Howard Sternna terça-feira, 14 de dezembro. Eu fiquei tipo, ‘Não posso sair por causa dos meus filhos, mas não estou feliz. O que eu faço?” O que fiz foi beber uma garrafa de uísque no sofá, o que acabou não sendo a solução.

O vencedor do Oscar admitiu quelevou algum tempo para eles desistirem quando eles começaram a se separarem seu relacionamento, acrescentando: Tivemos um casamento que não deu certo. Isto acontece. É alguém que eu amo e respeito, mas com quem eu não deveria mais me casar.

Affleck observou que ele provavelmente ainda estaria bebendo se continuasse em seu casamento com Garner, dizendo: E então dissemos: 'Quer saber? Nós tentamos. Tentamos porque tínhamos filhos.

O paroriginalmente se conheceram no set dePearl Harborem 2000e se casou cinco anos depois. Affleck e Garner, que também compartilham as filhas Violet, 16, e Seraphina, 12, terminaram em 2015. O nativo da Califórnia refletiu anteriormente sobre como ele lidou com as consequências de seu casamento.

As melhores citações de Ben Affleck e Jennifer Garner sobre divórcio e coparentalidade

Ler artigo

O maior arrependimento da minha vida é este divórcio, ele explicouO jornal New York Timesem fevereiro de 2020. A vergonha é realmente tóxica. Não há subproduto positivo da vergonha. É apenas um sentimento tóxico e hediondo de baixa auto-estima e auto-aversão. … Não é particularmente saudável para mim ficar obcecado com os fracassos – as recaídas – e me bater. Certamente cometi erros. Certamente fiz coisas das quais me arrependo. Mas você tem que se levantar, aprender com isso, aprender um pouco mais, tentar seguir em frente.

Affleck, que desde entãoreacendeu seu romancecom ex-noivaJennifer Lopez, compartilhado na terça-feiraexplicou seu relacionamento pós-separação com Garner.

Tudo o que Ben Affleck disse sobre sua sobriedade, batalha contra o alcoolismo

Ler artigo

Tivemos momentos de tensão? Tivemos divergências sobre a custódia? As coisas foram difíceis para nós? Ficamos com raiva? Sim, ele disse. Mas, fundamentalmente, sempre foi sustentado pelo respeito. Eu sabia que ela era uma boa mãe. Espero que ela soubesse que eu era um bom pai. Eu fui. Eu tinha que ficar sóbrio – eu sabia disso também – e reconheci isso. Eu disse: ‘Você está certo. Tenho que parar de beber.'

Depois que Affleck inicialmente provocou rumores de romance com Lopez, 52, em abril,Nós Semanalmenteconfirmou no mês seguinte que o casal estava namorando e muito felizes juntos. Na época, uma fonte disse exclusivamenteNósque Garner apoiou o novo relacionamento de seu ex-marido. Ojunhoatriz, por sua vez,tinha seguido em frenteJohn Miller.

J. Lo tem o selo de aprovação de Jennifer Garner, observou a fonte em junho. J. Lo acha que Jennifer é uma pessoa gentil e maravilhosa e uma mãe incrível.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!