Jay Manuel relembra retorno 'desconfortável' a 'ANTM' na 9ª temporada: Tyra Banks 'não queria falar comigo'

Esfregaço da pista?Jay Manuelse abriu sobre seu retorno desconfortável paraA próxima top model americanana temporada 9 (ou ciclo) - e comoBancos tyratratou-o no set.

Veja o que as estrelas estão lendo em meio à quarentena

Ler artigo

Manuel, 47, afastou-sea série de competição de modelosno final do ciclo 8 em 2007, que acabou mudando sua dinâmica com Banks, 46.

Foi muito, muito lamentável porque o show se tornou um fenômeno global, disse o maquiador exclusivamenteNós Semanalmentena quarta-feira, 29 de julho, enquanto promovia seu novo livro, A peruca, a cadela e o colapso . Tivemos momentos tão mágicos. Tyra e eu tínhamos um relacionamento, um relacionamento de trabalho, que começou bem antesA próxima top model americanae nos tornamos amigos.

Jay Manuel Tyra Banks não queria falar comigo durante o retorno da ANTM

Jay Manuel e Tyra Banks. Estoque (2)

O ex-diretor criativo da série explicou que sentiu que havia dado ao programa tudo o que eu poderia trazer para o show quando disse a Banks que estaria se afastando antes da nona temporada do programa.

Eu estava pronto para seguir em frente, ele disseNós. Eu olho para trás [agora] e acho que ela provavelmente se sentiu ofendida por eu estar deixando a série no auge. Eu, novamente, não posso falar pelo que ela realmente pensou naquele momento, mas o que foi difícil [para mim] foi a reação.

Manuel, que acabou voltando para o ciclo 9 do show e ficou até o ciclo 18, sentiu uma fricção quando voltou ao set.

Kristin Cavallari e mais estrelas lançando livros de receitas em 2020

Ler artigo

Eu não posso nem dizer que ela estava com raiva, ele lembrou, observando que era de última hora quando ele foi convidado a voltar.

Manuel foi assegurado de que tudo estaria normal se ele voltasse, mas não foi o caso.

Eu apareci e ela não quis falar comigo. Eu não sabia o que isso significava. Eu não sabia o que fazer com isso, revelou o ex-correspondente de moda. E eu não tinha as ferramentas na época para processar isso. Então, isso foi difícil para mim.

Ele acrescentou: Para esse ciclo, na verdade eu não estava produzindo para esse ciclo, porque fui contratado apenas para fazer um ciclo único. Eu era apenas talento. Então, foi muito, muito, muito desconfortável. O que era difícil para mim era, você sabe, quando as câmeras estavam ligadas, nós conversávamos, mas quando elas estavam desligadas, eu não tinha comunicação. Foi desconfortável.

Manuel já escreveuA peruca, a cadela e o colapso, puxando de suas experiências no show de modelagem.

É inspirado na minha vida emA próxima top model americanae todo o trabalho no mundo do tipo de reality show louco e indústria do entretenimento, o exA próxima top model do Canadáanfitrião disseNós. É para ser muito divertido. Eu o escrevi neste tipo de tom satírico. Eu queria que fosse uma peça de sátira, mas há uma seriedade na peça inteira.

Joanna Gaines e mais pais de celebridades que escreveram livros infantis

Ler artigo

A autora observou que existem alguns temas centrais realmente importantes, incluindo o custo da fama e as lutas pelo poder no local de trabalho, bem como a forma como a indústria do entretenimento lida com a interseccionalidade e a identidade das mulheres negras.

Ele acrescentou: Existem esses tópicos realmente importantes sobre os quais estamos falando hoje em 2020, em todo o mundo. No entanto, isso é muito divertido [e] ri alto. É uma verdadeira montanha-russa rápida. Quase se torna implacável às vezes. É um livro de ritmo muito rápido, mas destina-se a espelhar a insanidade do mundo nos bastidores de um reality show de competição.

Para saber mais sobre o livro de Manuel, disponível na segunda-feira, 3 de agosto,confira o site dele.

Com reportagem de Marc Lupo

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!