Isaiah Washington afirma que Ellen Pompeo foi paga para ficar calada sobre o comportamento de Patrick Dempsey e mais alegações de 'Grey's Anatomy'
- Categoria: Entretenimento

Isaiah Washington e Ellen Pompeo MediaPunch/Shutterstock; ABC/Mike Rosenthal
5

Não segurando. Ao refletir sobre seus papéis anteriores,Isaías Washingtonchamou sua experiência sobre o alegadamente tóxicoAnatomia de Greydefinido como um exemplo de maus-tratos.
Todos os dias eu era um problema que estava sendo lembrado: 'Você é o número 4 na lista de chamadas. Você não é a estrela deste show', disse Washington, 58, Tavis Smileyda rádio KBLA Talk 1580em 21 de outubro.
DeViver SolteiroNa perspectiva do ex-aluno, seu tempo no drama médico foi apenas um prelúdio para ele ser usado como bode expiatório para encobrir outros problemas no set. Washington usou sua demissão de 2007,depois que ele supostamente usou um insulto homofóbico, como exemplo da suposta agenda.
Foi fácil. Eu não sabia que isso iria grudar em mim com tanta força. Mas eu descobri o porquê, ele alegou. Era uma agenda para encobrir o comportamento tóxico e ruim de muitos dos meus ex-colegas de elenco naquele programa. E o topo disso seriaPatrick Dempsey.
As alegações de Washington contra colegas de elenco, incluindo Dempsey, 55, vêm depois de um livro lançado recentemente,Como salvar uma vida: a história interna de Grey's Anatomy,trouxe de volta a conversa sobre a luta que levou à sua saída. DentroArroz Lynettediz tudo, escritorMark Wildingse abriu sobre a briga explosiva entre osP-Valeestrela e oDoce Lar AlabamaEstrela.
Foi o meu episódio. Eu acho que um deles estava atrasado para o set um dia e o outro então decidiu retribuir por estar atrasado. Então meio que explodiu, detalhou Wilding. Eles entraram em uma discussão e, antes que você perceba, eles estavam brigando fisicamente. Eu estava lá na vila de vídeo. Eu sou, tipo, seis pés e quatro polegadas. Eu sou maior que os dois. Mas eu realmente não entrei de cara porque eu não sei se quero me envolver.
Na época, foi relatado que Washington usou um insulto em referência ao seu colega de elencoT.R. Cavaleiro, o que ele negou.Anteriormente, ele forneceu sua perspectivano livro, dizendo: Aprendemos que [precisávamos] observar o que dizemos. Tínhamos que ter certeza de que fôssemos mais responsáveis.
Washington continuou: Fiz tudo o que os produtores e a emissora me pediram. Voltei sob grande estresse e pensei que estava fazendo o trabalho para o qual fui contratado. Eu pensei que isso falaria pelo meu futuro na Grey's, mas aparentemente essa não era a mesma visão que a rede e o estúdio tinham para mim.
OAmanteestrela, por sua vez, observou, acho que a explosão realmente curou o show. Ninguém passou a responsabilidade, e todos assumiram a situação e seguiram em frente.
Nós Semanalmenteentrou em contato com representantes de Patrick Dempsey e Ellen Pompeo.
Role para baixo para todas as alegações que Washington fez sobre seus ex-colegas de elenco quando chegou ao seu tempo emAnatomia de Grey:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!