Howard Stern fala sobre Donald Trump, diz que é 'incompreensível' ele se tornar presidente

Nada a esconder.Nós Semanalmenteapanhado comHoward Sternna gala anual de celebridades da North Shore Animal League America's Get Your Rescue On na cidade de Nova York, onde ele falou o tempo todoDonald Trumpestava em seu programa – e o que ele pensa sobre o magnata do setor imobiliário ser presidente.

FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump classificadas

Ler artigo

Foi incompreensível, disse o apresentador do shock jock, 63,Nósna sexta-feira, 1º de dezembro, da vitória presidencial de Trump.

Howard Stern e Beth Ostrosky participam do 2017 North Shore Animal League America Gala no Grand Hyatt New York em 1º de dezembro de 2017 na cidade de Nova York.

Howard Stern e Beth Ostrosky participam do 2017 North Shore Animal League America Gala no Grand Hyatt New York em 1º de dezembro de 2017 na cidade de Nova York. Imagens de Jamie McCarthy/Getty

Questionado sobre os temposO Aprendizalum estava em seu show, pré-presidência, onde fezcomentários grosseirossobre mulheres, incluindo a princesa Diana, Stern disseNós,[As fitas dele] estão todas por aí… mas você sabe, olhe, essas entrevistas falam por si.

Celebridades lutam para trás no Twitter!

Ler artigo

Ele continuou: Estou feliz que [as fitas] estejam por aí. Donald sempre aparecia no programa como convidado e era divertido. Ele não era o presidente, era um tipo diferente de cena, mas ainda assim o que ele diz é relevante até hoje e entra em outra discussão – assédio sexual – mas naquele momento, eu nunca imaginei que Donald concorreria à presidência .

Donald Trump, Melania Trump, Beth Ostrosky e Howard Stern participam do Washington Wizards vs. New York Knicks Game em 4 de novembro de 2005 em Nova York.

Donald Trump, Melania Trump, Beth Ostrosky e Howard Stern participam do Washington Wizards vs. New York Knicks Game em 4 de novembro de 2005 em Nova York. James Devaney/WireImage

Stern, que é amigo de Trump, 71, há anos, falou abertamente sobre a incursão da ex-estrela de reality show na política. Em fevereiro, o apresentador de rádio expressou sua preocupação com o tempo do magnata do setor imobiliário como funcionário eleito.

Confissões sexuais de celebridades

Ler artigo

Eu pessoalmente gostaria que ele nunca tivesse corrido. Eu disse isso a ele, disse Stern em seu programa de rádio SiriusXM na época. Porque eu realmente acho que isso é algo que vai ser muito prejudicial para a saúde mental dele também. Porque ele quer ser amado, ele quer ser amado, ele quer que as pessoas torçam por ele. Eu não acho que isso vai ser uma experiência saudável para ele.

Reportagem de Nicki Gostin