Riley Keough conclui treinamento para se tornar Death Doula 8 meses após o suicídio do irmão Benjamin Keough
- Categoria: Notícias De Celebridades
Riley Keoughrevelou que está trabalhando para se tornar uma doula da morte oito meses depois que seu irmão, Benjamin Keough,morreu por suicídio.
Mortes de celebridades em 2021
Ler artigoHoje terminei meu treinamento de Death Doula, no curso de treinamento The Art of Death Midwifery por @sacred_crossings, então acho que sou uma doula da morte quase certificada agora hehe, a indicada ao Globo de Ouro, 31, escreveu viaInstagramno domingo, 21 de março. E eu senti vontade de escrever um agradecimento tão profundo a esta comunidade que está ensinando e treinando pessoas no trabalho consciente de morte e morte.
As doulas da morte são profissionais que ajudam as pessoas no final da vida, assim como as doulas do parto que ajudam no início da vida. Eles também fornecem apoio às famílias que estão lidando com as perdas de seus entes queridos.

Riley Keough e Benjamin Keough. Shutterstock; Copetti/Photofab/Shutterstock
Somos ensinados que é um assunto mórbido para falar. Ou estávamos com tanto medo disso que não conseguimos falar sobre isso… então é claro que acontece conosco, e estamos muito mal preparados, continuou Riley em seu post no Instagram. Eu acho que é tão importante ser educado sobre a morte e a morte conscientes da mesma forma que nos educamos sobre o nascimento e o parto consciente. Nos preparamos com tanto rigor para a entrada e não temos preparação para nossa saída.
As mortes de celebridades mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoOFugitivosstar acrescentou que se sente muito grata por esta comunidade e por poder contribuir com o que posso.
Riley lidou com uma perda própria em julho de 2020, quando Benjamin disparou uma espingarda na boca contra a mãe deles.Lisa Marie Presleycasa de Los Angeles. Ele tinha 27 anos.
O representante de Lisa Marie disseNós Semanalmentena época em que ela estava totalmente de coração partido, inconsolável e além de devastada, mas tentando permanecer forte por Riley e as filhas gêmeas do cantor, Finley e Harper, agora com 12 anos. Ela adorava aquele garoto. Ele era o amor da vida dela, acrescentou o representante.

Riley Keough, Priscilla Presley e Benjamin Keough participam da celebração do 75º aniversário de Elvis Presley em 8 de janeiro de 2010 em Memphis, Tennessee. Lance Murphey/EPA/Shutterstock
Depois que Benjamin foisepultado no Jardim de Meditaçãoda icônica propriedade de Graceland de seu falecido avô Elvis Presley em outubro de 2020, Lisa Marie, 53,falou pela primeira vezsobre a morte de seu único filho.
Meu lindo anjo lindo, eu adorei o chão que você pisou, nesta terra e agora no céu. Meu coração e minha alma foram com você, ela escreveu via Instagram no final daquele mês no que seria o aniversário de 28 anos de Benjamin. A profundidade da dor é sufocante e sem fundo sem você a cada momento de cada dia. Nunca serei o mesmo. Por favor, espere por mim, meu amor, e segure minha mão enquanto eu fico para continuar protegendo e criando suas irmãzinhas e para estar aqui para Riley. Eu sei que você iria querer isso. Feliz Aniversário meu doce menino. Você era bom demais para este mundo.
Sustos de saúde de celebridades
Ler artigoRiley, por sua vez, tambémcompartilhou várias homenagens ao seu irmãoatravés das redes sociais, além detatuando seu nomeem sua clavícula semanas após sua morte.
Lisa Marie teve Riley e Benjamin com ex-maridoDanny Keoughe co-pais Finley e Harper com ex-maridoMichael Lockwood.
Se você ou alguém que você conhece está em sofrimento emocional ou pensando em suicídio, ligue para oLinha de Vida Nacional de Prevenção ao Suicídioem 1-800-273-TALK (8255).