Heidi Klum: Simon Cowell merecia ser encharcado por Mel B no 'America's Got Talent'
- Categoria: Entretenimento
Pego no meio! Heidi Klumavaliou a briga entre seus colegas jurados do America's Got TalentMel BeSimon Cowellem entrevista exclusiva comNós Semanalmente.
Momentos de TV ao vivo mais chocantes de todos os tempos
Ler artigoDurante o episódio de terça-feira, 22 de agosto,OITO, Cowell, 57, fez uma piada insensível depois que o golpe mortal do mágico Demian Aditya deu errado devido a um mau funcionamento técnico. Eu meio que imagino que isso seria como a noite de núpcias de Mel B, disse Cowell. Muita expectativa, pouca promessa ou entrega.
Em qualquer outra noite, isso seria a coisa mais louca a acontecer#OITO.pic.twitter.com/toWPVW65Sx
— America's Got Talent (@AGT)23 de agosto de 2017
Mel B, 42, que está se divorciando do marido há quase 10 anos,Stephen Belafonte, respondeu jogando seu copo de água em Cowell e saindo do set.
As maiores brigas de celebridades de todos os tempos
Ler artigoKlum, 44, disseNósque ela não ficou surpresa com a reação de Mel B. Quero dizer, você sabe, ele foi muito duro hoje. Então ele merece ficar molhado dela, ela disse. Eu sabia que estava vindo também. Ela não vai tirar isso dele.
Banco de fotos Trae Patton/NBC/NBCU via Getty Images
A supermodelo senta-se entre os dois e tem que se abaixar quando sente que alguém está prestes a ficar encharcado. Eu só tenho que ser rápido, sempre, ela disse. Quando eu sinto que está chegando, eu não sei. Estou indo para trás, estou indo para a frente? Você tem que ser rápido com esses dois.
Trajes de Halloween de Heidi Klum
Ler artigoOProjeto Passarelaapresentador também falou sobre os dois erros técnicos que atrapalharam o truque de mágica e um show de dança e luzes. Eu me sinto mal pelas pessoas que tiveram, você sabe, seus problemas esta noite. Quero dizer, tivemos Demian, cuja caixa eu acho que deveria descer, ela disse. Mas a caixa era como um elevador que ficou preso no meio do caminho e então ele apareceu na parte de trás.
Ela acrescentou que muitas das performances exigem muita coordenação especial. Tem que ser tudo calculado e é como um maquinário inteiro que faz isso, porque... algumas coisas têm que sair para outras coisas continuarem, e eles vão mudando de formação e construíram coisas diferentes, disse ela. Então, se isso não está funcionando, então... eles não podem fazer isso. Não é como se você não pudesse fazer isso com as luzes acesas, ou não é como se você não pudesse fazer isso sem música.
América têm talentovai ao ar na NBC às terças-feiras às 20h. ET.