Rachel Lindsay fala sobre produtores de 'Bachelor', o fandom 'Toxic' e Chris Harrison em Op-Ed
- Categoria: Entretenimento

Stewart Cook/Shutterstock
10

Falando a verdade dela.Rachel Lindsayencerrou oficialmente seu contrato com a Bachelor Nation em abril, mas agora está compartilhando exatamente o que levou a essa escolha.
A 13ª temporada, Bachelorette, 36, falou sobre sua jornada emO bachareleA solteiraem um novo editorial para Revista de Nova York , explicando seus altos e baixos com a franquia.
Em fevereiro, ela entrevistou o apresentador de longa dataChris HarrisonsobreExtra, durante o qual defendeu o concorrenteRachael Kirkconnelldepois que as postagens racistas do Instagram ressurgiram.Ele se desculpou várias vezesdepois de receber uma reação negativa, mas acabou se afastando da franquia para sempre no início deste mês, recebendo um pagamento supostamente enorme. Embora os relatórios iniciais alegassem que ele recebeu um pagamento significativo de oito dígitos, Variedadeafirma quefoi cerca de US $ 10 milhões.
Em seu editorial, Lindsay explicou seu relacionamento com os fãs tóxicos de Bachelor Nation e os produtores nos bastidores, que tinham controle total da narrativa.
No decorrerNick Vialltemporada deO bacharel, ela entrou em uma discussão comVanessa Grimaldi, que passou a ganhar a temporada, durante a qual Grimaldi, 33, começou a chorar e alegou que Lindsay a intimidava. A nativa do Texas, por sua vez, não se emocionou e sabia que passaria fria.
Quando acabou, eu saí – e é claro que os produtores disseram: ‘Vamos falar sobre isso. Por que você não mostra emoção?” Perdi na entrevista. Eu estava chorando. Tentei explicar: 'Você não entende o que é ser uma mulher negra nesta casa cheia de brancos e uma mulher branca chorar na sua cara e te chamar de valentão', explicou ela no novo blog. Ela chamou alguma das outras mulheres de valentona? Não, ela me escolheu. Um, porque ela sabia que eu era uma ameaça – Nick gostava de mim em segundo lugar. Segundo, senti que ela estava projetando um viés inconsciente em mim. Eu disse: 'Espero que vocês mostrem isso na íntegra.'Um produtor executivo me puxou para o ladoe disse: 'Isso nunca vai ao ar.'
Por outro lado, a ex-co-apresentadora do Bachelor Happy Hour explicou que os produtores também a protegeram durante o processo.
Outra vez, eu bebi dois drinques e estava fora de mim.Astrid [buraco]estava segurando meu cabelo para trás no banheiro. (Eu disse a ela bêbada: 'Você é minha única amiga de verdade.') Eles poderiam ter trazido câmeras para lá. Não o fizeram, escreveu Lindsay. Sentei-me na cerimônia naquele dia enquanto Nick distribuía rosas, minha cabeça apoiada no ombro de Astrid. Meu cabelo estava desgrenhado. Eu nem sempre fui assim, mas basta uma bagunça. Eles poderiam ter pegado aqueles clipes e me retratado como uma Jezabel selvagem. Eles não fizeram porque eu nunca sairia por cima.
Percorra a galeria abaixo para mais informações de seu novo blog:
Ouça Here For the Right Reasons para obter informações privilegiadas sobre a franquia Bachelor e entrevistas exclusivas dos concorrentes