Gold's Gym pede desculpas após anúncio de franqueado envergonhar mulheres em forma de pêra
- Categoria: Notícias De Celebridades

Gold's Gym/Facebook
Suando para fora. A Gold's Gym está sendo criticada por um anúncio que envergonhava mulheres com corpos em forma de pêra. A foto promocional foi postada por um franqueado no Egito chamado Gold's Gym Dreamland na sexta-feira, 12 de agosto.
Isso não é forma para uma garota, dizia a legenda, ao lado de uma pêra verde. A Gold's Gym foi rapidamente atacada pelo anúncio, que se tornou viral.
FOTOS: Amigos de treino de celebridades
Ler artigoOh Shove It, Gold's Gym, escreveu um comentarista. Uma segunda pessoa brincou: Beije minha bunda em forma de pêra Gold's Gym.
Até a atriz Abigail Breslin opinou. Uau, sinceramente, enojado com esse @goldsgym, você deveria ter vergonha de si mesmo. Coisas assim são a razão pela qual meninas de 9 anos desenvolvem distúrbios alimentares. Treinar deve ser algo que você faz por si mesma, sua saúde e sua mente e corpo, não porque uma corporação declara que a forma do seu corpo não é o que as garotas deveriam ter, escreveu a atriz de Scream Queens, 20 anos, via Instagram na segunda-feira.
Também me pergunto se é legal com Golds Gyms para os homens serem em forma de pêra? Interessante que eles tiveram que destacar as fêmeas, acrescentou. Bom trabalho para se aproveitar das inseguranças das pessoas e perpetuar problemas de imagem corporal! Ainda bem que nunca me inscrevi na sua academia, agora certamente nunca o farei.
FOTOS: Estilo de treino de celebridades
Ler artigoA Gold's Gym planeja rescindir seu contrato com o franqueado. A empresa emitiu um pedido de desculpaspágina oficial do Facebookna terça-feira.
Uma postagem compartilhada por Abigail Breslin (@abbienormal9) em 15 de agosto de 2016 às 17h46 PDT
Palavras não podem expressar o quão chocados e chocados ficamos com as postagens recentes da Gold's Gym Dreamland, uma sub-franquia no Cairo, Egito. Eles não apenas eram ofensivos e repugnantes, como vão contra tudo o que acreditamos e defendemos, dizia o comunicado. Durante anos, nos dedicamos a ajudar as pessoas a se sentirem fortalecidas pelo condicionamento físico, não intimidadas ou envergonhadas por isso. Acreditamos que a força vem de muitas formas... seja física, mental ou emocional... e que nosso propósito (e grito de guerra) é ajudar as pessoas a conhecer sua própria força.
Em meio à reação, a empresa está revisando seus procedimentos internos para garantir que um incidente como esse nunca mais aconteça.
FOTOS: Os casais de celebridades mais em forma de Hollywood
Ler artigoPedimos sinceras desculpas por essas postagens. Apesar de terem sido criados e postados sem nosso conhecimento, eles estavam associados ao nosso logotipo e não há desculpa para isso, continuou o comunicado. Mais importante, para nossos membros, fãs, membros da equipe e franqueados em todo o mundo, compartilhamos sua raiva. Somos mães, irmãs e filhas também e isso é inaceitável. Entendemos que, como marca com presença em 30 países, temos a responsabilidade de divulgar uma mensagem de empoderamento. Para que as pessoas saibam que não importa onde você mora ou quem você é, o condicionamento físico deve fazer você se sentir forte de todas as maneiras possíveis. Esse é o nosso compromisso. Sempre.