Glenn Foster, ex-jogador do New Orleans Saints, morre aos 31 anos após ser detido pela polícia

O ex-jogador da NFL Glenn Foster morreu na segunda-feira, 6 de dezembro, pouco depois de ser levado sob custódia policial. Ele tinha 31 anos.

Mortes de celebridades em 2021: estrelas que perdemos

Ler artigo

De acordo com a emissora localWWL-TV, Foster foi preso em Reform, Alabama, no sábado, 4 de dezembro, e levado para a prisão no condado de Pickens por acusações de ameaça imprudente, resistência à prisão e tentativa de iludir a polícia. Ele foi remarcado no domingo, 5 de dezembro, por acusações de agressão simples e roubo e morreu um dia depois.

Embora nenhuma causa da morte tenha sido revelada ainda, o escritório do legista está investigando o caso. Logo após as notícias da morte do ex-jogador do New Orleans Saints virarem manchetes, homenagens começaram a inundar as redes sociais.

Glenn Foster, ex-jogador do Saints, morre aos 31 anos

Glenn Foster. Cortesia britânica e Johnny/YouTube

Sem palavras agora. Descanse com força, irmãozinho. De Chicago a Champaign a Nova Orleans. Você deixou sua marca por onde passou. Glenn Foster, nós te amamos bruh,Veio Buckner, que representa o 26º distrito da Illinois State House, twittou na terça-feira, 6 de dezembro.

Ex-companheiro de equipe de FosterTerron Armsteadtambém twittou, eu realmente não consigo encontrar as palavras para expressar adequadamente. Você vai fazer falta irmão.

O pai do defensor,Glenn Foster Sr., mais tarde alegou que seu filho morreu porque ele não recebeu os cuidados médicos adequadosapós experimentar um episódio de saúde mental.

Queremos justiça para o nosso filho. É injusto. É desumano. Não está certo, disse Foster Sr. em um comunicado à WWL-TV na terça-feira, enquanto a mãe de Glenn,Sabrina Foster, acrescentou, não consigo recuperar meu filho, mas queremos que quem for o responsável pague por isso.

O falecido atleta assinou com os Saints como um agente livre não draftado em 2013, depois de se formar na Universidade de Illinois, onde jogou futebol americano universitário. Ele foi cortado da equipe de Louisiana em 2015 e se aposentou da NFL no ano seguinte.

Celebridades que amam futebol

Ler artigo

O nativo de Illinois passou a trabalhar no desenvolvimento imobiliário como empreiteiro e agente ao lado de sua esposa,Pâmela. Ele também possuía um negócio de bancadas de granito chamado SLAG Tile & Countertops, com lojas localizadas em Nova Orleans e Baton Rouge, de acordo com a agência de notícias local. COMO AS .

Um mês antes de sua morte, Glenn visitou sua alma mater Mount Carmel High School em Chicago, ondeele ofereceu aos alunos conselhos sobre a vida após o ensino médio.

Uma das melhores maneiras de melhorar a si mesmo e melhorar sua atitude é se afastar da subcultura tóxica, disse Glenn aos adolescentes:segundo o jornal da escola.

Caridade de celebridades: estrelas que usam sua influência para retribuir

Ler artigo

Na época, Glenn explicou como sua experiência na escola melhorou quando descobriu o interesse pelo futebol no segundo ano. Embora ele tenha sido inicialmente cortado da equipe, ele se comprometeu a malhar e se tornou titular do time do colégio durante seu último ano.

Não importa quantas vezes você seja derrubado, qualquer obstáculo que a vida coloque em seu caminho, e quaisquer escolhas que você faça, boas ou ruins, você tem que aceitar, aprender com isso e seguir em frente, observou ele durante a aparição de novembro.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!