Harvey Weinstein e Georgina Chapman finalizam divórcio quase 4 anos após separação
- Categoria: Notícias De Celebridades
Acabou de vez.Harvey WeinsteineGeorgina ChapmanO divórcio de 's é finalizado,Nós Semanalmenteconfirma. De acordo com documentos judiciais, o divórcio foi finalizado na semana passada.
Os únicos pensamentos de Harvey são a felicidade para sua família e a esperança de que seus filhos sejam sempre cuidados e felizes, o publicitário de Weinstein,Judá Engelmayer, disse em comunicadoNósna quarta-feira, 15 de julho. Ele os ama e espera que eles saibam disso e que um dia em breve possa estar mais perto deles.
Escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoO estilista, 45, pediu o divórcio do produtor desgraçado, 69, em outubro de 2017, depois que várias mulheres se apresentaram com alegações de assédio sexual e agressão. Os dois, que se casaram em 2007, compartilham a filha India, 10, e o filho Dashiell, 8.
ComoNós Semanalmenterelatado anteriormente, o ex-casal chegou a um acordo em janeiro de 2018, elaborando detalhes sobre sua propriedade, um acordo de custódia e um acordo pré-nupcial. Os termos específicos permanecem confidenciais.

Harvey Weinstein e Georgina Chapman. Estoque (2)
Logo após o primeiro relatório, que acusou o cofundador da Miramax de má conduta sexual, mais de 60 mulheres apresentaram queixas contra ele.
Divisões de celebridades de 2021
Ler artigoSentei-me com minha esposa Georgina, que amo mais do que tudo, e discutimos o que era melhor para nossa família, disse Weinstein em um comunicado um mês depois que ela anunciou a separação. Discutimos a possibilidade de uma separação e eu a encorajei a fazer o que estava em seu coração. No final, ela tomou a decisão de se separar.
Após a separação, o cofundador da Marchesa seguiu com o atorAdrian Brody. A dupla fez sua estréia no tapete vermelho no Tribeca Film Festival no mês passado.
Em fevereiro de 2020, Weinstein foi considerado culpado de estupro. O nativo de Nova York foi condenado em duas das cinco acusações contra ele, incluindo ato sexual criminoso em primeiro grau e estupro em terceiro grau. Ele foi absolvido da acusação de agressão sexual predatória, o que teria resultado em prisão perpétua.
Um mês depois, ele foi condenado a 23 anos de prisão.Annabella Sciorra,Jessica Mann,Miriam Mimi Haley,Tarale Wulff,Lauren YoungeCobrança da madrugadatodos apareceram nas duas primeiras filas do tribunal na época depois de testemunhar contra ele no julgamento.
Estrelas falam em meio ao escândalo de Weinstein
Ler artigoWeinstein está atualmente cumprindo sua sentença na Wende Correctional Facility, em Nova York. Sua data de lançamento mais próxima possível será em novembro de 2039.
O jornal New York Timesexposição que detalhou as primeiras alegações de má conduta sexual de várias mulheres - incluindoAshley JuddeRose McGowan– deu início aos movimentos #MeToo e Time’s Up em todo o mundo.
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!