Garth Brooks se abre sobre pais de filhas após a separação da primeira esposa: 'Eu estava vivendo com 3 mulheres estranhas'
- Categoria: Entretenimento
Sendo honesto.Garth Brooksnão poderia amar mais suas filhas - mas sua enorme carreira definitivamente o afetou nos primeiros dias. Ao promover seu documentário em duas partes,A estrada em que estou,a estrela country, 57, falou sobre fazer uma pausa na indústria da música em 2001 - e basicamente começando uma vida totalmente nova seguindo seudivórcio da primeira esposaSandy Mahl .
Os maiores casais da música country
Ler artigoAcabei de me despedir da música, me divorciei, voltei para Oklahoma e deixei Nashville, disse ele em uma recente sessão de perguntas e respostas em Nova York, revelando que Trisha Yearwood o ajudou muito durante esse intervalo. Eu estava vivendo com três mulheres estranhas que eu não conhecia. Eles tinham 8, 6 e 4 anos. E eu estava prestes a fazer um curso intensivo de mulheres. … E meu melhor amigo apareceu.

Garth Brooks 2016 Blue Rose, Inc.
A cantora de Long Neck Bottle se casou com Mahl, 54, em 1986. A dupla, que tem duas filhas, Taylor, 27, agosto, 25, e Allie, 23, se separaram em 2000. Pouco depois, Brooks começou a namorar Yearwood, 55, que conheceu anos antes - e ele está grato por ter a ajuda dela.
10 artistas que possuem seus próprios mestres
Ler artigoFoi bom, [ela] me ajudou muito. Ela também não tinha filhos. Então estávamos meio cegos guiando outros cegos, explicou o membro do Country Music Hall of Fame. Eu nunca desejei o divórcio para ninguém, mas três filhos e três pais funcionavam muito bem, especialmente porque as meninas eram todas molecas. Então eles estavam todos no futebol, atletismo, softball. Nunca uma dessas crianças entrou em campo onde pelo menos um dos pais não estava nas arquibancadas. … Eu amo música até a morte, realmente amo. Mas não há nada como amar seus bebês.

Trisha Yearwood e Garth Brooks. Matt Baron/Shutterstock
Ele também compartilhou que estava casado com Mahl há 13 meses quando conheceu Yearwood, 55, em 1988; na época, ele disse a um amigo, sinto que acabei de conhecer minha esposa, algo que ele sabia que era estranho. Ele também disse que não se arrepende por causa de suas três lindas filhas.
Os homens mais gostosos da música country
Ler artigoMinha Taylor não seria Taylor. Pequeno agosto, há cabeça-dura e depois há o que for, agosto é! Ela não seria aquela garota legal desafiadora. E então nossa pequena Allie, nossa pequena sonhadora. Ela não estaria aqui. Eles são a mistura perfeita de sua mãe e eu com a influência de Trisha sobre eles, disse a duas vezes vencedora do Grammy. Se tivéssemos nos casado então, ou a carreira não teria sido o que era nos anos 90 ou nosso casamento não teria durado. Então eu tenho que acreditar que as coisas acontecem quando acontecem. Eu me sinto muito sortudo agora onde estou. Mesmo se eu tivesse arrependimentos, eu não mudaria nada com medo de mudar onde estou agora.
O documentário de duas partes de Brooks,A estrada em que estou, começa na A&E segunda-feira, 2 de dezembro, às 21h. ET.