Ex grávida de Nick Young, Keonna Green, quebra o silêncio: 'Não vou me desculpar por estar apaixonado'
- Categoria: Notícias de celebridades
Bebê bomba. Nick Young ex-namorada Keonna Green , que está grávida do segundo filho da atleta, conversou com exclusividade com Nós Semanalmente sobre seu relacionamento, sua gravidez e o que vem a seguir para o par.
Green, proprietária do TNK Hair Studios de Los Angeles, está com 22 semanas de gravidez. Ela diz que Young, 31 – com quem ela já compartilha o filho Nick Jr., 4 – ficou chocado ao descobrir que ele seria pai novamente.
Young anunciou sua separação de Iggy Azaléia em 19 de junho. O casal começou a namorar em 2014 e ficou noivo em junho de 2015. Em março, surgiu um vídeo de Young supostamente admitindo ter traído o rapper australiano, 26.

Keonna Green
De acordo com Green, ela e Young reacenderam seu romance em setembro de 2015, três meses depois que ele propôs a Azalea. Ela diz que eles não são mais íntimos, mas admite que lhe daria outra chance.
FOTOS: Os maiores escândalos de celebridades de 2015
Ler artigo
Nick Young e Iggy Azalea participam do Billboard Music Awards de 2015. Imagens de Michael Buckner/Getty
Leia a entrevista exclusiva de Green com Nós Semanalmente repórter sênior Marisa Sullivan:
US WEEKLY: Como você e Nick se conheceram?
KEONA VERDE: Nick e eu nos conhecemos no ensino médio em 2002. Eu era líder de torcida; ele jogava basquete. Nós meio que nos conectamos instantaneamente. Na verdade, eu tive uma queda por ele primeiro. Minha maneira de tentar atraí-lo era dar a ele... aqueles biscoitos que eles têm da Sra. Fields. … Meu time de líderes de torcida, tivemos que fazer uma coisa secreta do tipo Papai Noel para os jogadores de basquete, então eu basicamente fui até todas as garotas do time de líderes de torcida, dizendo: Quem tem Nick, eu quero ele.
US: Que qualidades cativantes ele tinha para chamar sua atenção?
KG: Ele é realmente um cara muito atencioso. São muitas coisas que as pessoas podem ver, as pessoas podem ver sua personalidade através do basquete… Ele tem ótimos pais que o criaram para respeitar as mulheres. Ele simplesmente não pode ajudar no tipo de campo em que está, então é claro que ele atrairá muitas mulheres.
FOTOS: Maiores escândalos de traição de celebridades de todos os tempos!
Ler artigoUS: Foi um relacionamento equilibrado ou houve muitos altos e baixos?
KG: Não, eu não diria que houve muitos altos e baixos, mas quando tivemos altos e baixos, naquele momento, éramos muito jovens. Não foi nada muito sério. Nós lutaríamos, então superaríamos isso. Eu era meio que a namorada territorialista. Eu estava tipo, espere um minuto, o que ele está fazendo, em que corredor ele está? Coisas assim. Claro que muitas mulheres estavam, eu acho que você poderia dizer, reunindo-se para ele.

US: Você ficaria insegura e acharia que ele estava te traindo?
KG: Na verdade, para ser honesto, eu gostava muito de mim mesmo no ensino médio. Eu era o capitão do meu time de líderes de torcida; ele era o capitão do time de basquete. Ele era o cara, então meio que combinamos um com o outro. Eu estava realmente confiante.
US: Quais são os desafios de estar com uma estrela do basquete?
KG: OK, deixe-me dizer-lhe, estar com um jogador de basquete antes e agora? Totalmente diferente. … Acho que diria que era diferente naquela época, porque agora não sou o capitão de nada. Eu sou apenas a mãe do filho dele. Considerando que naquela época, eu era o capitão do meu time de líderes de torcida. Então, o que quer que ele pudesse fazer, eu era tão bom nisso. É completamente diferente de vez em quando.
US: Você queria se casar com ele?
KG: É claro. Deixe-me dizer a você, isso é um pouco profundo na conversa, mas posso contar com quantas pessoas estive em uma mão. E Nick era a pessoa que eu achava que era para mim. Quando voltei pela segunda vez, estava pensando: É isso para mim.
FOTOS: Celebridades namorando atletas
Ler artigoUS: Vamos falar sobre seu relacionamento com Iggy.
KG: Eu descobri através do TMZ [em 2013] que eles estavam namorando. Perguntei e houve negação. Tivemos uma fase difícil a partir daí. Alguns meses depois deles serem um item, ela estava se mudando para a casa, então eu liguei para ela. Quando eu estava deixando meu filho, nos encontramos na sala de estar. Eu não queria meu filho perto de alguém com quem me sinto desconfortável. Eu disse: Por favor, por respeito, não poste fotos do meu filho. Eu não queria que as pessoas pensassem que eu não estou na vida dele. Ela estava tipo, eu entendo completamente. A realidade se estabeleceu em que eu e Nick tínhamos acabado. Ela estava na casa onde eu costumava ficar. Chorei a caminho de casa. Mas Nick Jr. se divertiu com eles. Ele sempre dizia: Meu pai e meu Iggy me levaram para a Target e me deram isso.

Nick Young e Iggy Azalea participam do Billboard Music Awards de 2014. David Livingston/Getty Images
US: Quando você se reconectou romanticamente com Nick?
KG: Foi no ano passado, por volta de setembro. Levaríamos nosso filho juntos para a Montanha Mágica. Mas às vezes Nick dizia, Oh, há muito tráfego, e ele apenas brincava com Nicholas em seu quarto. Fomos pegos no momento e simplesmente aconteceu. Eu ficaria tipo, Nick, você não pode ser desleixado. Você precisa ser honesto [com Azalea]. Ele diria, eu não quero ouvir isso. Não sei o que estava acontecendo na casa dele, mas eu e Nick temos muita história. Não era um segredo do meu lado. Não me senti culpada porque estava apaixonada por um homem e tenho certeza de que não sou a única mulher.
US: Você considerou contar a Iggy?
KG: Sim. Tentei alcançá-la; Eu nunca tive uma resposta.
US: Como você soube que estava grávida?
KG: Eu estava com muita dor nas costas muito cedo na gravidez, então fui ao médico, que disse: Não há nada de errado com suas costas, mas você está grávida. Era 200% filho de Nick. Ele sempre apoia, mas estava em choque. Com ele estando em um relacionamento público, ele não sabia como lidar com isso. Não entramos em [como ele contaria a Azalea]. Eu senti que era sua decisão como lidar com isso.
FOTOS: Noivados desfeitos de Hollywood
Ler artigoUS: Como você se sentiu quando ele e Iggy terminaram? Você se sentiu culpado?
KG: Não, não me senti culpado. … Eu não sou a razão pela qual eles se separaram. Ela descobriu o que todo mundo descobriu, de acordo com o que me disseram.
US: O que você diria para Iggy se pudesse dizer qualquer coisa para ela agora?
KG: Desejo a ela uma vida de sucesso. … Quer dizer, eu definitivamente não vou me desculpar por estar apaixonada por um homem com quem tenho muita história. Eu desejo a ela esse tipo de sucesso e espero que ela possa passar por esse momento difícil e que ela e Nick possam seguir em frente.
US: Onde você e Nick estão agora?
KG: Estou dando a ele seu espaço. Em um nível íntimo, parou. Não discutimos como vamos avançar. No momento, ele precisa se concentrar no basquete e colocar sua vida em ordem. Basquete é o que coloca comida no prato de duas pessoas que ele está cuidando. Mas eu definitivamente darei uma chance se ele voltar e disser, eu realmente vou fazer isso funcionar desta vez. Por que não? Mas se alguma vez houve algum indício de desrespeito... vou criar uma filha. Eu gostaria que ela soubesse que ela merece o mundo.
Confira Christina Garibaldi e Ian Drew falando sobre as novidades desta história durante Us Weekly's Atualização de notícias ao vivo do Facebook .