Ryan Tedder revela por que uma república decidiu retribuir em meio à pandemia de coronavírus

Ryan Tedder chama artistas que lançam músicas não beneficentes durante a pandemia de coronavírus

Ryan Tedder Traga Patton/NBC

Levantando suas vozes. Uma cantora da RepúblicaRyan Tedderrevelou como a banda está fazendo a diferença durante a crise global do coronavírus, apesar de atrasar seu álbum.

Estrelas afetadas pela pandemia de coronavírus: Tom Hanks, Orlando Bloom e mais

Ler artigo

O cantor e compositor de 40 anos compartilhou seus dois centavos sobre as maneiras pelas quais os artistas podem ser úteis durante a atual pandemia durante uma conversa com EUA hoje na segunda-feira, 13 de abril. Embora sua banda estivesse planejando lançar uma nova música antes do verão, Tedder admitiu que é muito difícil fazer alguém prestar atenção em novas músicas em um momento como esse. Em vez de tentar competir com o ciclo de notícias, a banda indicada ao Grammy optou por usar sua plataforma para fazer uma mudança positiva.

Nós temos esse grande disco que queríamos lançar em meados de maio e agora não vamos. É uma música de verão, é como os Beach Boys, parece um sucesso, mas não vou fazer isso no meio de uma pandemia, explicou Tedder. Muito do que a OneRepublic faz é impulsionado pela televisão. Fazemos muita TV, mas nesse ponto, oHojeshow cancelado.Contracancelado. Tudo cancelado… Eu não vou lançar um álbum no qual passei a maior parte de 6 a 12 meses trabalhando no vácuo.

O cantor do Counting Stars descreveu o novo single, Better Days, como um hino não brega sobre como é estar agora neste tempo e espaço em que estamos. No entanto, ele disse que a única maneira de se sentir confortável lançar um novo projeto neste momento incerto era se sua banda pudesse doar os lucros para a caridade. Eu me senti estranho dizendo: 'Venha comprar minhas coisas, me dê uma olhada.' Enquanto isso, as pessoas estão doentes e morrendo, acrescentou Tedder.

John Legend, Pink e mais estrelas que fizeram shows online em meio ao coronavírus

Ler artigo Ryan Tedder chama artistas que lançam músicas não beneficentes durante a pandemia de coronavírus OneRepublic

Ryan Tedder do OneRepublic se apresenta no Bottle Rock Napa Valley Music Festival na Napa Valley Expo em 24 de maio de 2019 em Napa, Califórnia. Amy Harris/Invision/AP/Shutterstock

À medida que a crise do COVID-19 se torna mais séria, vários artistas proeminentes anunciaram que estavam adiando suas turnês ou novos álbuns até que fosse seguro se reunir em grandes grupos novamente. Embora os shows possam estar suspensos no futuro próximo, Tedder não tem dúvidas de que a indústria da música se recuperará depois que as precauções de distanciamento social forem levantadas com segurança.

Hollywood hits pausa nas filmagens, turnês de shows e muito mais sobre o coronavírus: veja a lista

Ler artigo

Eu acho que 2021 pode quebrar todos os recordes de participação em shows de qualquer ano anterior da história? Absolutamente, oTerra da Cançãodisse estrela. A única coisa que podemos fazer é colocar medidas no lugar da preparação, e estaremos tão preparados para a próxima pandemia que poderemos enfrentá-la de frente.

Dada a natureza em constante evolução do COVID-19, a Us Weekly deseja que nossos leitores tenham acesso aos recursos mais precisos. Para obter as informações, orientações e suporte mais atualizados sobre o coronavírus, consulte oCDC,WHO, e informações deautoridades locais de saúde pública. Se você estiver com sintomas de coronavírus, ligue para seu médico para obter orientação médica.

Ouça no Spotify o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!