Estrelas que se arrependeram de assumir certos papéis ao longo dos anos: Shailene Woodley, Channing Tatum e mais

Estrelas que se arrependeram de assumir certos papéis ao longo dos anos

Estoque (3)

onzeKN95_011222_600x338

Reconsiderando o passado? Alguns atores não se orgulham de todos os projetos dos quais fizeram parte – mesmo aqueles que disparam suas carreiras.

Shailene Woodleymarcou sua grande chance em A vida secreta do adolescente americano , mas a experiência veio com seus próprios problemas. Depois de interpretar a mãe adolescente Amy Juergens de 2008 a 2013, Woodley revelou mais tarde que se sentia presa na antiga série da ABC Family.

Até hoje, é uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, oGrandes Mentirasalúmen explicou aUrgênciaem abril de 2020, referindo-se à mensagem pró-abstinência do drama adolescente.

Embora Woodley inicialmente concordasse com a história que estava sendo contada, ela acabouse viu questionando o caminho que seu personagem tomou.

Quando eu me inscreviVida secreta, li [três] episódios e assinei um contrato de seis anos, lembrou o indicado ao Emmy. [Esses episódios] todos acertaram em cheio. Eu tinha amigas no ensino médio que estavam grávidas. Parecia tudo o que eu queria enviar ao mundo.

As consequências que Amy enfrentou depois de fazer sexo antes do casamento foram vistas como um aviso para os outros personagens – e até mesmo para os espectadores – com as quais Woodley não concordou.

Havia muitas coisas que foram escritas nos roteiros que não apenas eu, mas muitos do elenco discordaram, ela acrescentou na época. Houve sistemas de crenças que foram empurrados que eram diferentes dos meus. No entanto, legalmente, eu estava preso lá.

Como resultado, o Divergente star decidiu explorar mais papéis adultos que parecessem mais autênticos para suas opiniões pessoais, observando que estar na vida secreta me impulsionou a ser mais vocal sobre meus próprios sistemas de crenças.

Jennette McCurdy, que é mais conhecida por seu papel como Sam Puckett emiCarly, tblembrou-se de se sentir profundamente infeliz com seus papéis de atuação anteriores.

Eu era uma jovem famosa de 19 anos e ganhava muito dinheiro, e sentia que tinha tudo ao meu alcance, disse McCurdy durante seu podcast Empty Inside em março de 2021. Na verdade, eu realmente me ressentia da minha vida porque não como os projetos dos quais eu fazia parte.

A ex-atriz estrelou a série de sucesso da Nickelodeon de 2007 a 2012. Mais tarde, ela voltou para o spinoff de curta duração Sam e Cat ao lado deAriana Grande. Para McCurdy, era difícil se orgulhar dos programas, embora eles trouxessem tanta alegria aos espectadores.

Os programas em que participei eram tão amados por tantas pessoas e tantas crianças, e ouço constantemente: 'Você fez minha infância', observou ela. E acho ótimo que eles tenham tido essa experiência. Mas essa não foi a minha experiência, e eu senti muita vergonha – que eu não consegui identificar na época – porque eu não gostava de dançar em um set super iluminado e brega e gritar uma linha. Parecia tão inútil e superficial.

A nativa da Califórnia, que originalmente começou a atuar por causa de sua mãe,mais tarde optou por se afastar dos holofotes.

Ser conhecido globalmente por essa coisa que não sou realmente eu, era como, 'Que porra estou fazendo?' Como eu me encontro quando tenho 19 anos e sou famoso por todos os anos que normalmente estaria tropeçando ao me encontrar, mas sou conhecido como uma coisa que não sou? ela adicionou. Foi apenas - infernal, eu acho, não é uma palavra muito intensa.

McCurdy desde então descobriu que viver a vida de acordo com sua verdadeira identidadeajudou a aliviar as lutas de saúde mental. E isso parece um milhão de vezes melhor, disse ela.

Role para baixo para ver mais atores que acabaram se arrependendo de um papel que assumiram no passado:

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias de entretenimento mais quentes!