A aluna da ANTM Dani Evans critica os críticos que a acusam de branqueamento de pele e transtorno alimentar: leia o que ela disse

Uma mensagem para seus inimigos!

Danielle Dani EvansimpressionouBancos tyrae seus co-juízesO próximo modo top da Américal, conquistando o cobiçado título do 6º ciclo em 2006. Quase 10 anos após sua ascensão ao topo, a luta não acabou para a nativa do Arkansas, 29, que enfrenta acusações de clareamento de pele e transtorno alimentar.

FOTOS: Supermodelos -- antes e agora

Ler artigo

Na terça-feira, 7 de abril, a stunner de 1,50m e 2,5 cm de comprimento foi ao Instagram para abordar a controvérsia que paira em sua página há meses.

FOTOS: Celebridades reagem nas redes sociais

Ler artigo

Para todos os simplórios que constantemente comentam com pseudo preocupação sobre minha aparência física agora, vs 10 anos atrás - isso se chama amadurecer e envelhecer com graça, Evansexplicoupara seus 14.000 seguidores. Eu pensei que todos nós aprendemos esse fato básico na 3ª série. Então vamos parar com os comentários beligerantes sobre eu precisar comer e as perguntas absurdas se estou clareando minha pele.

continua agora..

Uma foto postada por Dani Evans (@danievans1) em 7 de abril de 2015 às 12h44 PDT

FOTOS: ANTM All Stars

Ler artigo

Evans continuou a disparar contra seus inimigos no post. Para responder a ambas, escreveu ela, tenho uma genética impecável e uma dermatologista superlativa. Pare com a tolice ou você será bloqueado. A modelo terminou seu severo aviso com a legenda: continue agora..

FOTOS: Celebridades que amam modelos

Ler artigo Dani Evans - América

Danielle Evans, vencedora, America's Next Top Model durante o The CW 2006-2007 Prime Time Preview no Madison Square Garden em Nova York. Michael Loccisano/FilmMagic

Já em 2006, oANTMEalum ganhou um contrato com a Ford Models, um spread emElarevista e um contrato de modelagem de US $ 100.000 com a CoverGirl. Ela também conseguiu lugares para desfilar na New York Fashion Week para designers como Carlos Campos, Jenni Kayne, William Rast e Y-3.

O que você acha das duras acusações contra Evans? Tweet @UsWeekly usando a hashtag#stylebyUs!