Entrevista de Jessa e Jill Duggar com Megyn Kelly: 9 revelações sobre o escândalo de abuso sexual de Josh

Após sua entrevista comJim BobeMichelle Duggarquarta-feira, 3 de junho,Megyn Kellysentou-se com doisJoshas vítimas,JessaeJill Duggar, para entender as ações de seu irmão quando ele tinha 14 anos e descobrir como eles estão lidando agora. Depois que um relatório policial foi divulgado em maio após um arquivamento da Lei de Liberdade de Informação, o homem de 27 anos19 Crianças e ContandoA estrela admitiu ter tocado indevidamente cinco meninas (quatro irmãs e uma babá não relacionada) há mais de 12 anos.

FOTOS: Os maiores escândalos de celebridades

Ler artigo

Jessa, 22, que se casou no outono passado e está esperando seu primeiro filho, e Jill, 24, que se tornou mãe há apenas dois meses, se juntaram a Kelly na Fox News.O arquivo Kelly, para, em suas palavras, esclarecer o que realmente aconteceu em 2002. Jill chorou ao contar sua reação inicial ao saber que essa notícia estava saindo, mas as irmãs mantiveram uma frente unida e sua mensagem foi clara: Apesar o que Josh fez, eles estão com seu irmão. Aqui estão as 9 principais revelações da discussão de Kelly com as estrelas da realidade.

1. Eles próprios escolheram dar esta entrevista.

“Nós não escolhemos sair e contar nossa história,” Jill começou quando Jessa concordou com a cabeça. 'Mas agora que essa história foi trazida, nós realmente sentimos que—como vimos essas manchetes—sentimos que, como vítimas, temos que sair e falar. Isso é algo que escolhemos fazer. Ninguém nos pediu para fazer isso. A maioria das coisas lá fora são mentiras. Não é verdade. Então, pelo bem da verdade, queremos esclarecer as coisas.

2. Eles não consideram Josh um molestador de crianças.

Primeiro em sua lista de equívocos para corrigir: nem Jill nem Jessa consideram Josh um molestador de crianças. “Acho que no caso do que Josh fez, foi muito errado. Não vou justificar nada do que ele fez ou dizer que estava tudo bem. Não é permitido. Mas eu quero falar em sua defesa contra pessoas que o estão chamando de molestador de crianças, pedófilo ou estuprador”, explicou Jessa. — Isso é tão exagerado e uma mentira, realmente.

Ela continuou, argumentando que Josh era um 'garoto na puberdade' que era 'um pouco curioso demais sobre garotas. Isso o colocou em apuros e ele fez algumas escolhas ruins”, disse ela.

3. Eles acham que seus pais fizeram um trabalho incrível ao lidar com a situação.

'Como mãe agora, olho para trás e percebo que meus pais fizeram um trabalho incrível para mim', refletiu Jill. 'Mesmo quando passamos pela investigação do DHS, eles elogiaram meus pais pelo trabalho incrível que fizeram durante esse processo.' Ela passou a elogiá-los por 'não apenas tomar medidas legais', mas também 'ir a milha extra' para garantir que todos na família se recuperassem totalmente. “Como mãe, espero poder estabelecer as mesmas salvaguardas com minha família que eles fizeram”, acrescentou.

Jessa mais tarde voltou a esse tópico, elogiando seus pais por encorajá-los a obter aconselhamento licenciado, o que, ela observou, foi muito útil.

FOTOS: O álbum da família Duggar

Ler artigo

4. Eles sentiram vergonha durante a investigação do DHS.

Questionada por Kelly se, como muitas vítimas de abuso, alguma delas já sentiu culpa ou vergonha como resultado do que aconteceu, nenhuma das mulheres perdeu o ritmo. 'Quando estávamos fazendo a investigação do DHS e eles estavam pedindo para você contar sua história... Uma coisa é contar para a mamãe e o papai... mas quando um completo estranho diz: 'Conte-nos sua história', é diferente, Jessa lembrou. Jill observou que seus pais os convenceram a ser 'completamente abertos e honestos' apesar de sua ansiedade.

'Fomos completamente honestos', Jessa ecoou. 'Nós contamos a eles a história completa.' Ela então notou como eles se sentiram traídos pelo fato de que esses registros não foram mantidos selados.

5. Eles não acham que Josh é um hipócrita.

Apesar dos críticos afirmarem o contrário, nenhuma das irmãs considera Josh – que regularmente opina sobre os valores familiares e tem sido um oponente vocal dos estilos de vida gays e lésbicos – um hipócrita. 'Se você teve falhas no passado, isso não significa que você não pode ser mudado', disse Jessa antes de reiterar que Josh era um novo homem depois que ele foi mandado para um centro de treinamento em Little Rock, Arkansas, depois de sua morte. terceira confissão de abuso sexual. 'Nós testemunhamos isso. Nós sabemos.'

6. Eles acham que a divulgação do relatório da polícia é '1.000 vezes' pior do que o que Josh fez.

Em um raro momento, Jill foi às lágrimas ao contar sua reação à notícia de que as informações do boletim de ocorrência estavam se tornando públicas. 'Eu vejo isso como uma revitimização que é 1.000 vezes pior', disse ela enquanto enxugava os olhos. 'Isso foi algo que já foi tratado. Já perdoamos Josh. Nós seguimos em frente. Ela continuou explicando que a história deles havia sido 'deformada' e foi isso que levou ela e Jessa a sentirem que era necessário falar e dizer: 'Não foi isso que aconteceu'.

7. Todos na família perdoaram Josh.

Quando Kelly perguntou como estão as relações com Josh agora, eles confirmaram que 'todos' na família o perdoaram, incluindo a babá. Período.

FOTOS: Álbum de casamento de Jill Duggar

Ler artigo

8. Eles não tinham reservas em ir à TV quando o programa começou.

Nenhuma das mulheres hesitou quando perguntadas se tinham alguma reserva em começar o programa de TV sabendo que isso estava no passado de sua família. 'Nós lidamos com isso como uma família, nós seguimos em frente', afirmou Jessa. Adicionado Jill: Foi um negócio feito.

9. Eles não se importam em voltar à TV agora.

— A vida continua, realmente. Não somos uma família de TV. Somos uma família que por acaso está na TV', disse Jessa com um sorriso, embora Jill admitisse que ficaria triste com pelo menos uma coisa se o programa acabasse sendo cancelado indefinidamente. 'Nós amamos nossa equipe de filmagem, eu vou dizer isso! Temos a melhor equipe de filmagem. Eles são como uma família para nós”, declarou ela.

Jessa encerrou a conversa com uma nota positiva. 'Estamos todos em harmonia como uma família', disse ela. — E nós nos amamos como loucos.