Harry Styles usa um vestido Gucci como a primeira estrela solo da capa da Vogue
- Categoria: À Moda

Tyler Mitchell/Vogue
4

Fluidez de gênero no seu melhor!Harry Stylesaparece na capa do Voga Edição de dezembro de 2020 usando um vestido de baile de renda da Gucci que é realmente notável.
De cachos flexíveis de boyband a mechas longas e sexy, veja a evolução do cabelo de Harry Styles
Ler artigoMas esse estilo não é o único motivo para comemorar a capa. Styles, 26, também é oprimeiro de semprehomem para aparecer sozinho na capa daVoga. E que escolha perfeita ele é! Afinal, ele provou seu amor genuíno pormodae outra vez.
Como se vê, esse interesse começou em uma idade muito jovem. A irmã de Styles, Gemma, observa que quando criança ele era mais propenso a brincar de se fantasiar do que ela.
Harry Styles ao longo dos anos: de galã de uma direção a deus do glam rock
Ler artigoMinha mãe adorava nos vestir, ela diz. Eu sempre odiei, e Harry sempre gostou muito disso. O ex-membro do One Direction admite, ele sempre adorou. Quando criança, eu definitivamente gostava de fantasias, disse Styles. Na verdade, ele se lembrou da primeira vez em que usou meia-calça durante uma peça da escola. Lembro-me que era uma loucura para mim que eu estava usando um par de meias. E talvez tenha sido aí que tudo começou!
Esse amor pelas roupas perdurou em sua vida adulta, o que atraiu o diretorOlivia Wildepara ele por seu último filme,Não se preocupe querida, que está sendo fantasiado pela indicada ao Oscar Arianne Phillips.
Bigode de quarentena inspirado nos anos 70 de Harry Styles enquanto corre em Roma
Ler artigoEla e eu fizemos uma pequena dança da vitória quando soubemos que oficialmente tínhamos Harry no filme porque sabíamos que ele realmente apreciava moda e estilo, disse Wilde ao jornal.Voga. E este filme é incrivelmente estilístico. É muito elevado e opulento, e estou muito grato por ele estar tão entusiasmado com esse elemento do processo – alguns atores simplesmente não se importam.
Como diz Styles: eu gosto de me vestir bem em geral.
Wilde passou a aplaudir esse senso moderno de self que Styles exala. Espero que essa marca de confiança como homem que Harry tem - verdadeiramente desprovida de qualquer vestígio demasculinidade tóxica— é indicativo de sua geração e, portanto, do futuro do mundo, disse ela. Eu acho que ele está defendendo isso de muitas maneiras, liderando isso. É muito poderoso e meio extraordinário ver alguém em sua posição redefinindo o que pode significar ser um homem com confiança.
Continue rolando para vê-lo no seu melhor noVogaSessão de capa de dezembro de 2020. De kilts a vestidos, você não ficará desapontado com o senso de estilo apurado.
Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!