Elliot Page, anteriormente Ellen Page, se assume como trans: eu 'finalmente amo quem eu sou'

Abrindo.Ellen Pageescreveu um post sincero no Instagram sobre identidade trans na terça-feira, 1º de dezembro, revelando que seu nome agora é Elliot.

Estrelas do Orgulho ao longo dos anos: Luke Evans, RuPaul e mais

Ler artigo

Oi amigos. Quero compartilhar com você que sou trans, meus pronomes são he/they e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo por estar escrevendo isso. Estar aqui. Para ter chegado a este lugar na minha vida, o homem de 33 anos Academia Guarda-chuva estrela escreveu. Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada. Eu não posso começar a expressar o quão notável é finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico.

Olá, Eliot! Ellen Page se assume como trans e usa pronomes He/They

Elliot Página. Stewart Cook/Shutterstock

Ojunhostar foi infinitamente inspirado por outros membros da comunidade LGBTQ e agradeceu a eles por sua coragem e generosidade, enquanto se compromete a continuar lutando por uma sociedade mais amorosa e igualitária. Page também observou que apresentar essa verdade tinha seus desafios.

Histórias de celebridades que se assumem

Ler artigo

Também peço paciência. Minha alegria é real, mas também é frágil, escreveu. A verdade é que, apesar de me sentir profundamente feliz agora e saber quanto privilégio carrego, também estou com medo. Tenho medo da invasão,o ódio, as 'brincadeiras' e a violência. Para ser claro, não estou tentando diminuir um momento que é alegre e que celebro, mas quero abordar o quadro completo. As estatísticas são impressionantes. … Somente em 2020, foi relatado que pelo menos 40 pessoas trans foram assassinadas, a maioria das quais eram mulheres trans negras e latinas.

Página, queanteriormente saiu como queerem 2014, convocou os líderes políticos a lutarem mais para acabar com a discriminação e outros que continuam a vomitar hostilidade em relação à comunidade trans, acrescentando que basta. A estrela de Inception terminou com uma mensagem inspiradora para sua nova comunidade, incentivando todos a praticar o amor próprio diante da negatividade.

Lady Gaga, Miley Cyrus e mais celebridades LGBTQ aliadas

Ler artigo

Eu amo ser trans, ele concluiu. E eu amo que eu sou queer. E quanto mais eu me aproximo para abraçar totalmente quem eu sou, quanto mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. Para todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: eu vejo vocês, eu amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor.

Se você é um indivíduo LGBTQIA que precisa de apoio, ligue paraTrevorLifeline do Projeto Trevorem 1-866-488-7386.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!