John Mayer responde ao DM de fã sobre Taylor Swift antes do relançamento de 'Speak Now': 'Você realmente espera que eu morra?'

Caros Swifties!John Mayerrecentemente surpreendeu umTaylor Swiftfã quando ele reagiu ao DM deles, chamando-os por sua mensagem de ódio.

Mayer, 44, recebeu uma mensagem de um usuário do Instagram chamado @hoeforlouaylor depois que Swift, 31, caiu Vermelho (versão de Taylor) na sexta-feira, 12 de novembro. Swift causou um rebuliço entre seus fãs quando ela trouxe seu rompimento comJake Gyllenhaal— com quem ela namorou brevemente em 2010 e aparentemente escreveuTudo muito bemabout — de volta à vida com o novo disco.

Letras de músicas de Taylor Swift decodificadas: celebridades em destaque em suas músicas

Ler artigo

Enquanto Mayer não foi falado no álbum, ele é o tema de Swiftquerido John, que será regravada emFale agora (versão de Taylor).

Live feliz de John Mayer responde DM intenso dos fãs sobre Taylor Swift

John Mayer e Taylor Swift. Estoque (2)

Foda-se sua vadia feia, espero que você engasgue com alguma coisa, o usuário mandou uma mensagem para Mayer,de acordo com uma captura de telacompartilhado no domingo, 14 de novembro. Ela também enviou um coração antes de acrescentar: Responda-me, sua vadia.

A cantora do New Light, que continua recebendo calor dos Swifties porseu breve relacionamento com o músico Loverentre 2009 e 2010, respondeu com uma pergunta.

Exes de Taylor Swift: o que as antigas chamas da cantora estão fazendo agora

Ler artigo

Tenho recebido tantas mensagens como essas nos últimos dois dias, escreveu Mayer de volta. Não estou chateado, apenas tendo uma mente curiosa e me sinto compelido a perguntar. Você realmente espera que eu morra?

Depois de compartilhar a captura de tela de Mayer com seus seguidores do TikTok, @hoeforlouaylor tornou seus vídeos privados. No entanto, as mensagens já foramcompartilhado novamente por outros usuários no Twitter e TikTok.

Em uma das mensagens excluídas, a fã explicou seu lado da história por meio de uma mensagem de voz DM.

Minha amiga literalmente me desafiou a fazer isso, ela disse na gravação, pedindo desculpas a Mayer. Ela é fã de Taylor e eu também. Foi um desafio. Eu sinto Muito. Eu não esperava que você visse.

Mayer assegurou a ela que estava tudo bem, perguntando: Então é uma coisa divertida que as pessoas estão fazendo sem levar em conta que eu posso ver e ser afetado por isso?

O nativo de Connecticut concluiu: Está 100% OK. Vá em frente e viva feliz e saudável!

Pouco depois de Swift lançarVermelho (versão de Taylor)e a Tudo muito bemfilme curto, acredita-se amplamente estar retratando-aaltos e baixos com Gyllenhaal, 40, os fãs rapidamente voltaram sua atenção para Mayer e o que pode vir doFale agorarelançamento abaixo da linha.

Não, mas ela era o rei para Jake, John Mayer tinha o nome dele no título da música, ele está morto, eu tenho medo, um fã twittou na sexta-feira, enquantooutro usuário escreveu, Não fique muito confortável, seu dia está chegando @JohnMayer.

Um terceiro fã do Twitter comentou: Se Taylor Swift acabou com Jake Gyllenhaal em um filme de 13 minutos, imagine o que ela poderia fazer com John Mayer com 'Dear John'.

No início deste ano, Mayer provou que não está preocupado com os fãs de Swift e sua contínua antipatia por ele por seu relacionamento conturbado com a cantora de Back to December.depois que ele se juntou ao TikTok.

Joe Jonas! Harry Estilos! Por dentro da história de namoro repleta de estrelas de Taylor Swift

Ler artigo

Você não está seguro aqui john, escreveu um usuário do TikTok abaixo do primeiro upload de Mayer em março. Outro fã fez referência à letra da música de 2010 de Swift, Dear John, escrevendo, John, você não acha que 19 anos era muito jovem?

O cantor do Gravity mais tarde enviou um vídeo de si mesmo murmurando e balançando a cabeça enquanto fingia ser repreendido, aparentemente reagindo aos inimigos. POV: Você está me repreendendo e eu estou ouvindo você, ele legendou o clipe.

Mayer compartilhou outro vídeo no mesmo dia, que ele legendou, Boa noite, novos amigos!

O cantor azul selvagemnamorou Swift de dezembro de 2009 a fevereiro de 2010. O nativo da Pensilvânia reviveu seu romance em Dear John, que Mayer comentou mais tarde. Ele dissePedra rolandoem junho de 2012 que ele não merecia ser chamado em uma música.

Isso me fez sentir terrível. Foi uma coisa muito ruim de se fazer, disse Mayer na época, alegando que nunca recebi um e-mail. Nunca recebi um telefonema. Eu realmente fui pego desprevenido.

Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!