'Ellen DeGeneres Show' DJ Stephen 'tWitch' Boss quebra seu silêncio sobre alegações de toxicidade no set

Ao lado de seu chefe.Stephen tWitch Boss, que se juntouO show de Ellen DeGenerescomo DJ da casa em 2014, falou pela primeira vez em meio a alegações de toxicidade no set do talk show.

Jay Leno e mais celebridades reagem às acusações de Ellen DeGeneres

Ler artigo

Não podemos falar muito legalmente sobre isso, mas vou dizer isso, tem havido amor, a dançarina, 37, compartilhada exclusivamente comNós Semanalmentena terça-feira, 11 de agosto. Obviamente, há algumas coisas a serem abordadas, mas do meu ponto de vista e de inúmeros outros, houve amor. Vou deixar assim até que haja um momento em que possamos abordar mais publicamente. Houve amor e continuará havendo amor.

Ele também observou que, embora esteja ansioso para voltar ao trabalho, também sentirá falta desse tempo em casa com a esposa.Allison Holkere seus filhos. A dupla compartilha Maddox 4, e Zaia, 13 meses. Holker, 32, também é mãe da filha Weslie, 12, de um relacionamento anterior.

Todo esse tempo em casa, sendo capaz de estar com as crianças e a família e tudo isso, é como se você conhecesse o dia em que eles estavam tipo, 'OK, tudo está feito, todos voltem ao trabalho', acho que todos vão tenho um pouco de ansiedade de separação, ele explicou.

Ellen DeGeneres DJ Stephen tWitch Boss quebra seu silêncio sobre acusações

Stephen tWitch Boss e Ellen DeGeneres Mike Rozman/Warner Brothers/NBC

Os comentários vêm logo após uma reportagem do Buzzfeed News, na qual funcionários antigos e atuais alegaram ter sofrido racismo e intimidação nos bastidores deO show de Ellen DeGeneres.

Drama do talk show de Ellen DeGeneres: tudo para saber

Ler artigo

Se ela quer ter seu próprio programa e ter seu nome no título do programa, ela precisa estar mais envolvida para ver o que está acontecendo, disse um ex-funcionário sobreEllen Degeneres. Acho que os produtores executivos a cercam e dizem: ‘As coisas estão indo bem, todo mundo está feliz’, e ela apenas acredita nisso, mas é sua responsabilidade ir além disso.

Alguns alegaram que foram instruídos a não falar com DeGeneres, 62, no escritório. Após a reportagem e uma investigação lançada pela WarnerMedia, a comediante enviou uma carta de desculpas à sua equipe.

No primeiro dia do nosso show, eu disse a todos em nosso primeiro encontro queO show de Ellen DeGeneresseria um lugar de felicidade – ninguém jamais levantaria a voz e todos seriam tratados com respeito, escreveu ela no memorando enviado em 30 de julho. caso. E por isso, lamento. Quem me conhece sabe que é o oposto do que eu acredito e do que eu esperava para o nosso show.

Ellen DeGeneres ao longo dos anos

Ler artigo

OÀ procura de Dorystar continuou: Também estou aprendendo que as pessoas que trabalham comigo e para mim estão falando em meu nome e deturpando quem eu sou e isso tem que parar. Como alguém que foi julgado e quase perdeu tudo por ser quem eu sou, eu realmente entendo e tenho profunda compaixão por aqueles que são vistos de forma diferente, ou tratados injustamente, não iguais ou – pior – desconsiderados. Pensar que qualquer um de vocês se sentiu assim é horrível para mim.

Ex-DJ de showsTony Okungbowafalou sobre as recentes alegações via Instagram em 4 de agosto.

Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!

tenho recebido chamadasme perguntando sobre oEllen Degeneres Show e gostaria de falar sobre o tempo que passei lá, escreveu ele na época. Embora eu seja grato pela oportunidade que me proporcionou, experimentei e senti a toxicidade do meio ambiente e estou com meus ex-colegas em sua busca para criar um local de trabalho mais saudável e inclusivo à medida que a série avança.

Floyd Mayweather lança nova linha de CBD com o parceiro de negócios Jas Mathur

Ler artigo

Ouça os editores da Us Weekly detalhando os nascimentos de celebridades mais surpreendentes durante a pandemia em menos de 2 minutos!