Ellen DeGeneres nega ser racista depois que os críticos a criticam por tweetar meme de Usain Bolt no Photoshop

Ellen Degeneresestá se defendendo após ser acusada de racismo. A apresentadora do talk show foi criticada no Twitter depois que ela twittou uma foto photoshopada de si mesma andando no OlympianUsain Boltestá de volta na segunda-feira, 15 de agosto.

FOTOS: Celebridades lutam no Twitter!

Ler artigo

É assim que estou fazendo recados a partir de agora. #Rio2016, o À procura de Dory estrela, 58, twittou junto com a imagem editada do velocista jamaicano de 29 anos nas Olimpíadas. A foto original do medalhista de ouro foi tirada no domingo, 14 de agosto, e se tornou viral quando Bolt parece estar sorrindo enquanto olha para seus oponentes durante as semifinais dos 100 metros masculinos. O atleta terminou a prova em 9,86 segundos e conquistou o ouro na final de segunda-feira.

Usain Bolt da Jamaica compete na semifinal dos 100 metros masculino no dia 9 dos Jogos Olímpicos Rio 2016 no Estádio Olímpico em 14 de agosto de 2016. Imagens de Cameron Spencer/Getty

@TheEllenShow então a primeira coisa que vem na sua cabeça ao olhar para essa foto é ‘Oh, deixe-me pular nas costas dele como se ele fosse uma mula comum’? um usuário do Twitter perguntou a DeGeneres, enquanto outro acrescentou: @TheEllenShow, apesar de suas intenções, esta foto tem conotações feias vindas de uma senhora branca rica.

A engraçada foi ao Twitter na terça-feira para se defender.

Estou muito ciente do racismo que existe em nosso país, ela twittou. É a coisa mais distante de quem eu sou.

Bolt, que é considerado o homem mais rápido do mundo, aparentemente não se incomodou com o meme ao retweetar o tweet de DeGeneres com a foto.