Elisa Donovan, da Clueless, revela onde Amber estaria hoje, se ela encontrou garotas malvadas em que baseou seu personagem

Totalmente não, tipo, um perdedor! Amber ainda está prosperando desde que se formou no ensino médio de Beverly Hills - de acordo comElisa Donovan.

Elenco de 'Clueless': Onde eles estão agora?

Eu sempre acho que Amber estaria casada com alguém extremamente rico e o deixando louco. Tenho certeza que ele viaja muito só para não precisar ficar perto dela, disse a atriz, 50 anos, com exclusividadeNós Semanalmente. E ela provavelmente tem algum tipo de linha de moda, mas ela definitivamente é um pouco como Andy Warhol, onde ela não está realmente fazendo a arte, mas está recebendo muito crédito por isso.

O que quer que a Clueless Elisa Donovan revele onde Amber estaria hoje

Elisa Donovan em 'Sem noção'. Giphy

Donovan, que levou para casa sua cadeira, mas sem peças de guarda-roupa, conseguiu o cobiçado papel da adolescente popular em 1995.Sem noçãopouco depois de se mudar para Los Angeles.

Eu li primeiro paraMárcia Ross, que era o diretor de elenco. Depois acho que voltei de novo.O processo foi bastante extenso.Acho que li umas quatro ou cinco vezes. E então a última vez foi a mais importante, obviamente, e eu me lembro de dirigir até o estacionamento da Paramount. Foi a primeira vez que eu entrei naquele lote, Donovan lembrou de sua audição. É como o estúdio de Hollywood por excelência. E eu iaScott Rudinescritório comAmy Heckerling. Acho que nunca estive mais nervoso na minha vida. Senti como se estivesse alucinando.

Estrelas dos anos 90: antes e agora

Ela continuou: Eu me lembro de estar no escritório de Scott e sentar lá e sentir como se todos estivessem sentados tão perto de mim e eu deveria estar lendo linhas. Eu estava muito nervoso, saí e senti que acho que fiz um bom trabalho, mas não sei. E eu estava voando para casa para ver minha família. E então recebi a ligação de que consegui o emprego. E você meio que não acredita. Como atores, estamos tão acostumados a receber não na maioria das vezes que quando você recebe o sim, e especialmente no começo, eu me sinto como, 'Oh, meu Deus, eu realmente?' Foi emocionante.

Donovan juntou-seAlice Silverstone,Stacey Dash,Brittany Murphy,Paul Rudd,Donald Faison,Breckin MeyereJeremy Sistona comédia. Amber bateu de frente com Cher (Silverstone) e Dionne (Dash), com Donovan até baseando sua personagem em garotas malvadas que ela conhecia na vida real. Felizmente, ela não encontrou nenhum deles desde então.

O que quer que a Clueless Elisa Donovan revele onde Amber estaria hoje

Alicia Silverstone, Brittany Murphy e Stacey Dash em 'Clueless'. Paramount/Kobal/Shutterstock

Não! Eu tive alguns conhecidos do ensino médio postando quando leram algo sobre isso, tipo, escrever posts nas minhas mídias sociais, como ‘Hahaha, eu adoraria saber quem são essas garotas’, disse ela.Nós, rindo. Eu não tenho é a resposta curta. Mas espero ouvir de alguns deles se lerem meu livro [Acorde-me quando você sair]. As pessoas têm a tendência de dizer: ‘Oh, não, nós éramos realmente amigos. Eu a amava.” Então vamos ver.

Sem o conhecimento de seus colegas de elenco, Donovan lutou contra a anorexia durante as filmagens e foi internada em um hospital. Ninguém sabia porque eu saí de folga, vários dias de folga, e saí e imediatamente consegui ajuda. Consegui um terapeuta, consegui um psiquiatra e um nutricionista e comecei o processo de recuperação. Eu só queria ter certeza de que não perderia meu emprego, ela disseNós. Então eu sempre vejo como aquele filme me ajudou a me recuperar ao invés de me machucar, porque enquanto você não pode usar um trabalho como algo para sustentar qualquer tipo de recuperação verdadeira, foi uma espécie de ímpeto para me fazer querer obter ajuda. E então, é claro, você tem que passar por um longo e profundo processo de recuperação, mas é algo que eu falo porque eu realmente quero mostrar às pessoas que você pode se recuperar.

Estrelas da TV dos anos 90: antes e agora

A luta passada de Donovan é uma das muitas histórias que ela compartilha emAcorde-me quando você sair, que será lançado na terça-feira, 8 de junho. Sua estreia no livro narra sua carreira, mas mais pessoalmente, o relacionamento com seu falecido pai, Jack Donovan, e as maneiras como ela permaneceu conectada a ele desde sua morte.

Ele era um homem tão bom e um homem de família onde ele realmente era um provedor e ele era o patriarca sem dúvida de nossa família. Mas acho que secretamente ele gostaria de ser apenas um jardineiro. Ele gostaria apenas de plantar tomates e uma horta e fazer coisas no quintal. Eu acho que isso é o que ele realmente amava. Ele também adorava cartas e jogos, ela compartilhou comNós. Recebo sinais o tempo todo de que ele está 100% conosco. Eu realmente acho que ele gosta tanto da minha filha. Eu só sei que ele a amaria em pedaços. Ele realmente amava crianças. E eu acho que ele iria se divertir com ela e ela meio que se parece com ele. Ela tem o nariz dele. Acho que ele realmente a ama. (Ela compartilha a filha Scarlett, 9, com o marido Charlie Bigelow.)

O que quer que a Clueless Elisa Donovan revele onde Amber estaria hoje

'Sem noção.' Moviestore/Shutterstock

OSabrina, a Bruxa Adolescentealum sentiu a presença de seu pai várias vezes ao longo dos anos. Depois de saber que um filme baseado em seu livro estava parado, sua filha encontrou uma lembrança de seu pai.

Ela acabou de caminhar até esta gaveta em nossa cozinha que tem apenas cartas de baralho e tesouras e todos esses vários itens. E também tinha o relógio do meu pai na parte de trás porque eu nunca sabia o que fazer com ele, ela disse. Ela vasculhou a gaveta e tirou o relógio dele e apenas disse: 'O que é isso?' E me deu. E eu olhei para ela e me disseram que estou bem. Que eu estou cuidando aqui. E esse tipo de coisa acontece o tempo todo.

Outra vez que ela sentiu a presença de seu pai foi quando ela estava esperando para se encontrar com um ator conhecido para trabalhar em um projeto. Estávamos sentados em um lugar muito legal de Hollywood, tipo, um bar legal - com música legal. E eu estava sentada lá me sentindo muito chata esperando ele entrar. E então, de repente, a música mudou, e era Ray Charles e Ray Charles é o favorito do meu pai, ela continuou. Essa música começou e eu fiquei tipo, ele está me dizendo, 'Você tem isso.'

ONoite no Roxburystar espera que seu livro traga às pessoas uma sensação de conforto e conexão ao saber que quando nossos entes queridos morrem, eles nunca nos deixam.

Eles estão sempre conosco, nos guiando. Espero que as pessoas saiam deste livro com um amor revigorado pela vida e uma força de espírito, disse ela.Nós. Passar por toda essa dor, perda e desafio me deu uma conexão mais profunda com a humanidade, e minha vida está mais plena e alegre agora do que nunca.

Ouça Assista conosco para saber mais sobre seus programas favoritos e as últimas notícias da TV!