Michelle Obama fala com Oprah Winfrey: 10 maiores revelações do especial 'Adeus à Casa Branca'
- Categoria: Entretenimento
Se você estava se perguntando seOprah WinfreygostaMichelle Obama- a resposta é sim. Ela gosta dela. Muito. Na segunda-feira, 19 de dezembro, a icônica apresentadora de TV e magnata sentou-se com a primeira-dama para discutir seu tempo como FLOTUS e seus planos para o futuro no especial de uma hora da CBS intituladoPrimeira-dama Michelle Obama diz adeus à Casa Branca: um especial de Oprah Winfrey.
FOTOS: As citações mais ofensivas e ultrajantes de Donald Trump classificadas
Ler artigoEmbora as perguntas de Winfrey variassem de assuntos sérios a bobos, ficou claro pelo tom do apresentador que ela estava bastante admirada. Inúmeras vezes durante o bate-papo, Winfrey interveio expressando o quanto significava para ela que Obama tivesse ocupado o posto de primeira-dama. Você está apenas aqui, o anfitrião meditou sonhadoramente. Queríamos um pouco disso para nós. Aqui estão os 10 momentos mais reveladores do bate-papo.
FOTOS: Os melhores vestidos de jantar de estado de Michelle Obama de todos os tempos
Ler artigo1. Michelle Obama considerou não abordar os comentários de Donald Trump sobre as mulheres durante seu discurso no comício de Hillary Clinton.
Voltar antesDonald Trumpfoi o presidente eleito, Obama falou em um comício paraHilary Clinton. Vimos esse candidato se gabando de agredir sexualmente as mulheres, disse Obama à multidão. Não consigo parar de pensar nisso. Isso me abalou profundamente de uma maneira que eu não poderia ter previsto.
FOTOS: Os melhores estilos de Malia e Sasha Obama ao longo dos anos
Ler artigoDepois de refletir sobre esses comentários, Obama disse a Winfrey: Ter uma candidata à presidência falando sobre mulheres nesses termos não era uma coisa normal, então minha resposta, à luz do que eu estava vendo da minha equipe feminina, o que eu estava ouvindo das minhas filhas, a reação delas a isso, para mim, exigia um tipo diferente de resposta. Você não pode simplesmente ficar diante das pessoas e apenas fazer um discurso político regular.
FOTOS: Celebridades apoiando Donald Trump para presidente
Ler artigoEmbora ela tenha considerado não abordar os agora infames comentários de Trump feitos durante uma entrevista comBilly Bush, Obama disse que simplesmente não podia evitar: eu simplesmente vou lá e ajo como se isso não tivesse acontecido? Isso não é verdade. Isso não é honesto.
2. Obama foi dormir na noite das eleições sem saber quem ganhou.
Bem, ela meio que sabia. Praticamente, você meio que viu as folhas de chá, ela confessou. Mentalmente, eu já tinha digerido antes de realmente ler. Ela realmente não leu, no entanto, até a manhã seguinte, quando ela verificou seu iPhone.
3. Obama deu alguns conselhos a Melania Trump durante a reunião.
Foi muito agradável, disse Obama sobre seu tempo com a nova primeira-dama. Foi uma visita maravilhosa. Mas isso não significava que ela não tinha algumas palavras de sabedoria paraMelania Trump. Minha oferta para Melania foi: ‘Você realmente não sabe o que não sabe até estar aqui, então a porta está aberta’, como eu disse a ela e comoLaura Bushme disse, e como outras primeiras-damas me disseram, Obama revelou. (Teremos que esperar e ver se Melania aceita essa oferta.)
4. Obama está ocupado fazendo as malas para se mudar – mais ou menos.
Eu aponto muito, ela disse com uma risada. (Mas não, ela não está realmente de joelhos empacotando caixas.)
5. Ela se sente mal por jovens celebridades.
Quando perguntada por Winfrey como ela manteve sua verdade ao longo de seu tempo na Casa Branca, Obama disse que confiava em ser adulta, explicando que seu trabalho teria sido muito mais desafiador para ela se ela tivesse apenas 20 ou 30 anos. . Eu olho para essas jovens celebridades e sinto por elas, acrescentou.
6. Quando suas filhas adolescentes reclamam de ter que lidar com um segurança, a mãe diz a elas:
Garota, você mora na Casa Branca!

Primeira-dama Michelle Obama e Oprah Winfrey. Foto oficial da Casa Branca por Amanda Lucidon
7. Então... Michelle Obama algum dia concorrerá ao cargo?
Em uma palavra: não. Não, não, ela disse. Quando Winfrey perguntou novamente de uma maneira um pouco diferente, Obama acrescentou: Olha, isso é uma coisa que eu não faço: eu não invento coisas. Eu não sou tímido. Eu sou bem direto. Se eu estivesse interessado nisso, eu diria. Eu não jogo. … As pessoas não entendem o quão difícil isso é, e não é algo [onde] você apenas pede arrogantemente a uma família para fazer isso de novo. Ela então acrescentou que, se houver conversas acontecendo sobre ela possivelmente concorrer ao cargo, ela não faz parte delas.
8. Estar na Casa Branca tornou seu casamento mais próximo.
Não podemos sair! Estamos presos aqui juntos! ela brincou. (Isto foi pouco depoisBarack Obamaapareceu para elogiar o trabalho que ela havia feito e casualmente perguntar se ela estava usando um vestido novo - uma pergunta que ela não ouviu ou optou por ignorar.) Ela também acrescentou, em uma nota mais séria, que quando você está na Casa Branca, seu cônjuge é realmente a única outra pessoa no mundo que entende o que você está vivenciando.
9. Ela está afim de glamping.
Obama aceitou o convite de Winfrey para fazer glamping, mas com a condição de que Winfrey cozinhasse. Eles concordaram que Yosemite e outros parques nacionais seriam um bom refúgio – então cuidado, Yosemite!
10. A mãe de Obama está animada com o fim da corrida à Casa Branca.
Vovó acabou! ela declarou quando Winfrey perguntou se sua mãe ficaria por perto depois da presidência. Ela está voltando para Chicago. Ela é como, 'Tchau, Felicia!' (Sim, Michelle Obama acabou de citar o filmeSexta-feira, e estamos todos melhor por isso.) Barack mencionou que quando sua família decolar no helicóptero em seu último dia, eles estarão indo para algum lugar quente.
De sua parte, Obama enfatizou que, apesar de todas as diferenças com o presidente eleito, eles apoiariam Trump. Quando ele consegue, nós conseguimos, ela disse.
ContarNós:O que você achou da entrevista de Winfrey na CBS com Michelle Obama?