Elenco de 'Não conte à mamãe que a babá está morta': onde eles estão agora? Christina Applegate e mais
- Categoria: Entretenimento

Cristina Applegate. Outlaw/HBO/Mercury-Douglas/Kobal/Shutterstock; David Fisher/Shutterstock
12

Ainda por cima, Rose!Não conte para a mamãe que a babá está mortacomemorou seu 30º aniversário em 2021, mas continua sendo uma entrada clássica no gênero matar acidentalmente uma velhinha.
No filme,Cristina Applegateinterpreta Sue Ellen Swell Crandell, uma garota de 17 anos que pensa que está prestes a desfrutar de um verão selvagem de liberdade enquanto sua mãe (Concetta Tomei) está na Europa com o namorado. Sua mãe tem outras ideias, porém, econtrata uma babá residentenomeou a Sra. Sturak (Eda Reiss Merin) para cuidar de Swell e seus três irmãos.
Tanto para os planos de Swell, especialmente depois que a Sra. Sturak tem um ataque cardíaco no trabalho depois de ver um monte de pôsteres picantes em um dos quartos dos adolescentes. Os Crandells então percebem que não têm dinheiro para pagar comida ou contas, então Swell mente para um emprego como assistente executiva na General Apparel West, uma empresa de design de moda.
Seu ardil funciona tão bem que ela acaba desenhando suas próprias roupas, mas, naturalmente, a Sra. Crandell chega em casa mais cedo e a pega fingindo ser uma adulta. O filme termina com Swell decidindo ir para a faculdade, apesar de já ter uma carreira como designer - e com a Sra. Sturak em um túmulo com uma lápide lendo, Nice old lady dentro, morreu de causas naturais.
Embora o filme tenhadesde que se tornou um favorito cult, não foi bem recebido no momento de seu lançamento. Culpe o golpe deSozinho em casapara o novo rebanho de filmes de crianças à solta,Peter Traversescreveu emPedra rolandoem 1991. Esperemos que nenhum seja mais burro do que este. Ele concluiu sua revisão ligando paraNão conte para a mamãeo equivalente em filme de queijo processado.
Applegate, no entanto, tem uma visão mais otimista do filme. As pessoas vêm até mim e dizem: 'De todas as coisas que você fez,Não conte para a mamãeé o meu favorito', disse ela Notícias do BuzzFeed em 2015. Sua popularidade é a mais chocante para mim de tudo que já fiz.
Ela atribuiu o sucesso do filme ao fato de queos espectadores podiam se ver em Sue Ellen, mesmo quando ela cometeu uma tonelada de erros. Ela era relacionável com muitos adolescentes que sentem que o fardo do mundo está sobre eles, disse a atriz. Eles são tão dramáticos sobre tudo e acho que no sucesso dela, há esperança. Quando eu o vejo agora como um adulto, é isso que vejo: é um filme para se sentir bem. Todo mundo tem uma segunda chance, todo mundo tem a chance de se virar e todas as crianças querem se sentir assim.
Continue rolando para descobrir o que oNão conte para a mamãeelenco tem feito desde a estreia do filme:
Ouça o Hot Hollywood da Us Weekly, pois a cada semana os editores da Us divulgam as notícias mais quentes do entretenimento!