Duas mulheres carregam o mesmo bebê usando fertilização in vitro sem esforço
- Categoria: Mães De Celebridades
A ciência é tão legal. As mães Ashleigh e Bliss Coulter se tornaram as primeiras mulheres a carregar o mesmo bebê graças a um processo chamado FIV recíproca sem esforço.
Casais Gay Power de Hollywood
Ler artigoTanto Ashleigh, 29, quanto Bliss, 36, queriam a experiência de estar grávida. Obviamente, sendo duas mulheres, pensamos: 'Como podemos fazer isso acontecer?' Ashleigh disse NBC 5. Sentimos que tinha que haver um jeito. E havia.
O casal, que se casou em junho de 2015, recorreu à Dra. Kathy Doody, do C.A.R.E. Clínica de Fertilidade em Bedford, Texas. Foi lá que eles passaram por um procedimento inovador. Os ovos de Bliss foram colocados em um dispositivo chamado INVOcell e depois inseridos em sua vagina para incubar.

Duas mulheres carregam o mesmo bebê
Gravidez de celebridades famosas: Baby Bump Hall of Fame
Ler artigoEla começou cedo com o embrião, disse o Dr. Doody à NBC 5. Os óvulos foram fertilizados em seu corpo. Quando Ashleigh e Bliss voltaram cinco dias depois, o Dr. Doody removeu o INVOcell e congelou os embriões, que foram posteriormente transferidos para Ashleigh, que carregou o bebê até ele nascer em junho.
Bliss conseguiu carregá-lo por cinco dias e isso foi uma grande parte da fertilização, e então eu o carreguei por nove meses, explicou Ashleigh. Então isso tornou muito especial para nós dois – que nós dois estávamos envolvidos. Ela tem que fazer parte disso, e eu tenho que fazer parte disso.
Bliss e Ashleigh nomearam seu pacote de alegria de 8 libras, 3 onças, Stetson. Estou animado para colocar tudo isso em seu livro do bebê! Ashleigh disse O posto de Nova York t na segunda-feira, 29 de outubro.
De acordo com o jornal, o procedimento médico custou menos de US$ 15.000, enquanto a fertilização in vitro tradicional pode custar US$ 30.000.
Histórias da vida real que nos inspiraram e nos cativaram
Ler artigoÉ uma ótima maneira de envolver as duas pessoas no relacionamento, disse AshleighO Correio de Nova York.Embora Stetson, de 5 meses, tenha o DNA de Bliss, Ashleigh observou que ele é barulhento assim como ela. Ashleigh estava preocupada que seu filho não se conectasse a ela. Ele está preso ao meu quadril, Ashleigh jorrou. Tudo o que eu estava preocupado foi embora.