Elizabeth Beisel, Missy Byrd, Lauren Beck e Aaron Meredith, do Survivor, pedem desculpas após episódio #MeToo
- Categoria: Entretenimento
Quatro náufragos deSobrevivente: Ilha dos Ídolosemitiu desculpas depois de ser criticado por suas ações no recente episódio centrado no #MeToo.
Os maiores vilões e favoritos dos fãs do Survivor
Ler artigoElizabeth Beisel,Missy Byrd,Lauren BeckeAaron Meredithfoi para a mídia social depois que os espectadores chamaram a atenção para a maneira como lidaram com seu colega de elencoDan Spilosendo acusado de toque físico indesejado no episódio de quarta-feira, 13 de novembro. Elizabeth e Missy, em particular, provocaram reação por exagerar e fabricar suas alegações contra Dan, 49, como uma jogada estratégica.

Elizabeth Beisel de Survivor, Missy Byrd, Lauren Beck e Aaron Meredith Robert Voets/CBS(4)
Depois de assistir ao episódio, meus olhos se abriram para uma verdade completamente diferente, e recebi uma abundância de informações que eu desconhecia enquanto jogava, Elizabeth, 27, twittou na quinta-feira, 14 de novembro. da situação. Como jogador, estou limitado às minhas próprias experiências e sabendo o que sei agora, minhas decisões teriam sido muito diferentes.
Os escândalos de má conduta sexual de Hollywood
Ler artigoA nadadora competitiva então se dirigiu individualmente a seus companheiros de triboKellee KimeJanet Carabin. Kellee, 30, foi a mais vocal das acusadoras de Dan na ilha, enquanto Janet, 60, fez o possível para proteger suas colegas do elenco da situação.
Para Kelley. Eu estava com dor de estômago assistindo ao episódio e vendo quanta dor você estava sentindo, Elizabeth twittou. Eu sinceramente peço desculpas a você por usar suas acusações contra Dan para jogar. Em nenhum mundo isso é aceitável, e assumo total responsabilidade por minhas ações e pela falta delas.
Para Janet, escreveu a atleta olímpica, lamento profundamente ter tirado vantagem de você no jogo dessa maneira. Assistindo ao episódio, ficou claro que sua única intenção era proteger nós mulheres, e estou perturbada com a maneira como lidei com essa situação. Eu sinto muitíssimo.

Noura Salman, Missy Byrd, Karishma Patel, Dan Spilo, Elizabeth Beisel, Jamal Shipman, Lauren Beck, Dean Kowalski, Kellee Kim, Aaron Meredith, Janet Carbin, Tommy Sheehan e Elaine Stott no Conselho Tribal no oitavo e nono episódios de SURVIVOR: Ilha dos Ídolos Robert Voets/CBS
Maiores brigas da história do reality show
Ler artigoElizabeth encerrou sua longa declaração com uma mensagem para as mulheres em todos os lugares, escrevendo: Assédio sexual e agressão sexual são tópicos extremamente sérios, que alteram a vida e que não considero levianamente. Eles não devem ser usados como táticas para promover a própria agenda, seja na vida real ou no jogo de Survivor. Estou muito desapontado com meu comportamento e usarei isso como um momento de mudança de vida e ensino.
— Elizabeth Beisel (@ebeisel34)15 de novembro de 2019
Missy, 25, também lamentou Kellee e Janet via Twitter na quinta-feira, chamando-as de tão corajosas e elogiando-as por liderar pelo exemplo no jogo.
Fiquei tão envolvida no jogo que não percebi uma situação muito séria, nem a lidei com o cuidado que merecia, continuou ela. Devido à natureza do Survivor, eu estava vendo o jogo através de uma lente pequena e com um escopo limitado. Eu não tinha todas as informações sobre o assunto e fiz uma jogada injusta. … Este é um momento de aprendizado que muda minha vida.
— Missy Byrd (@themissybyrd)15 de novembro de 2019
De sua parte, Lauren, 28, twittou que tinha minhas próprias experiências e sentimentos em relação a Dan, mas ela falou com ele sobre seu comportamento e parou. Ela reconheceu que não conhecia toda a extensão dos sentimentos de Kellee e não pretendia usar esses sentimentos para promover meu jogo.
Quero me desculpar profundamente com todas as mulheres e mais especificamente Kellee e Janet. Enquanto eu tinha minhas próprias experiências e sentimentos em relação a Dan, falei com ele e parou. Embora a ignorância não seja uma desculpa, após a fusão eu não conhecia toda a extensão dos sentimentos de Kellee
— Lauren Ashley (@LaurenAshBeck)14 de novembro de 2019
Enquanto isso, Aaron, 36, lançou um vídeo choroso de três minutos e meio no Instagram na quinta-feira para assumir a responsabilidade por acusar seus colegas de elenco de tentar transformar isso em algo que poderia afetar a vida de Dan durante uma acalorada tribal. conselho.
Vendo de volta, estou muito desapontado comigo mesmo e como me conduzi lidando com as emoções deste jogo nesta situação, disse ele em parte. Não estou procurando justificar meu comportamento. Foi completamente injustificado. Eu estava fora de linha. Eu estava fora do lugar. Eu deixo as emoções tomarem conta de mim.
Veja esta postagem no InstagramUma postagem compartilhada porAaron Meredith | Treinador físico(@aaroncmeredith) em 14 de novembro de 2019 às 9h58 PST
Sobreviventevai ao ar na CBS às quartas-feiras às 20h. ET.