Donald Trump uma vez começou um boato de que Madonna queria namorar com ele - reviva sua briga de longa data
- Categoria: Notícias De Celebridades
Antes deDonald Trumpjateadamadona's Women's March como repugnante, o 45º presidente dos Estados Unidos uma vez teria começado um boato de que o vencedor do Grammy estava a fim dele.
FOTOS: Dia da posse de Donald Trump, em imagens
Ler artigoDentroum ressurgiuWashington Postrelatórioque foi publicado pela primeira vez em maio de 2016, Trump teria sido pego fingindo ser um publicitário de si mesmo chamado John Miller e espalhando rumores sobre sua vida amorosa em 1991. Quando umPessoasrepórter da revista ligou para o escritório de Trump para verificar um relatório com o qual ele se separouMarla Maples, um homem que afirma ser o relações-públicas de Trump, John Miller, ligou de volta cinco minutos depois e começou a alegar que Madonna eKim Basingerqueria namorar o magnata imobiliário. Durante a ligação, o repórter percebeu que John Miller era na verdade Trump, uma crença que mais tarde foi compartilhada por Maples e um dos funcionários de Trump.
FOTOS: A família de Donald Trump: seus filhos, netos, esposas e muito mais
Ler artigoRon Sachs-Pool/Getty Images; Aurora Rose/Patrick McMullan via Getty Images
No áudio do telefonema obtido peloPublicar, Trump - também conhecido como John Miller - pode ser ouvido dizendo aoPessoasrepórter que [Madonna] ligou e queria sair com ele, isso eu posso te dizer, e que Trump não tinha nenhum interesse nela. De acordo comPessoascolunista, depois de reproduzir o áudio de volta para alguém no campo de Trump, eles disseramPessoas:Não há John Miller. Esse é o Donald. [Trump] está maluco ou o quê?
O momento embaraçoso ressurgiu à luz de Trump batendo em Madonna durante sua entrevista comNotícias da raposa'Sean Hannity na quinta-feira, 26 de janeiro, no qual ele chamou a icônica cantora de repugnante e apelidou seu discurso da Marcha das Mulheres de vergonhoso para o nosso país.
FOTOS: Celebridades apoiando Donald Trump para presidente
Ler artigoPara constar, Madonna nunca foi fã de Trump. Durante uma conversa em 1990 comEntrevistarevista, ela chamou o presidente recém-eleito de covarde e pouco atraente.