Donald Trump convida o meio-irmão do presidente Barack Obama, Malik Obama, para o debate final
- Categoria: Notícias De Celebridades

O candidato presidencial republicano Donald Trump realiza um comício de campanha em 10 de outubro de 2016, em Wilkes-Barre, Pensilvânia. Jessica Kourkounis/Getty Images
Outro mais um.Donald TrumpFoi convidadodo presidente Barack Obamameio irmãoMalik Obama, ao terceiro e último debate versusHillary Clintonem Las Vegas na quarta-feira, 19 de outubro.
Estou muito ansioso para conhecer e estar com Malik, Trump, 70, disse ao Correio de Nova York . Ele fica muito melhor do que seu irmão.
FOTOS: Estrelas que você não sabia que estavam relacionadas
Ler artigoMalik, 58, acrescentou: Estou animado por estar no debate. Trump pode tornar a América grande novamente.

O meio-irmão queniano do presidente Barack Obama, Malik Obama, fala em uma entrevista em 16 de janeiro de 2013, no pacífico vilarejo de Nyang'oma em Kogelo, conhecido como o lar tradicional de Obama. TONY KARUMBA/AFP/Getty Images
Malik divide seu tempo entre Washington, D.C. e Quênia. Notícias diárias , ele visitou seu irmão mais novo no Salão Oval e foi padrinho de seu casamento comPrimeira-dama Michelle Obamaem 1992.
Em julho, Malik explicou por que ele está apoiando o candidato presidencial do Partido Republicano em vez de Clinton, 68. (Um mês antes, POTUS, 55, endossou oficialmente o ex-secretário de Estado para presidente.)
FOTOS: Bill e Hillary Clinton ao longo dos anos
Ler artigoGosto de Donald Trump porque ele fala com o coração, disse ele ao Post na época. Make America Great Again é um ótimo slogan. Eu gostaria de conhecê-lo.
Ele terá essa chance na noite de quarta-feira. Trump e Clinton vão se enfrentar na Universidade de Nevada a partir das 21h. às 22h30 ET. O debate será moderado porFOX News domingoâncoraChris Wallace.
FOTOS: Veja a evolução do estilo de Melania Trump, de 1999 até hoje
Ler artigoTrump já convidou convidados controversos de última hora. No dia 9 de outubro, o magnata deu uma entrevista coletiva com um grupo de mulheres que acusouPresidente Bill Clintonde agressão sexual. Uma hora depois, eles se juntaram a ele no segundo debate presidencial na Universidade de Washington em St. Louis, Missouri.