Amanda Peterson sofreu estupro aos 15 anos, família da atriz falecida revela segredo comovente

Tão trágico.Não pode me comprar amorEstrelaAmanda Peterson, que morreu de overdose acidental de morfina em julho, estava guardando um segredo horrível, revelou a família da falecida atriz na segunda-feira, 14 de setembro.

FOTOS: Estrelas se foram cedo demais

Ler artigo

Durante uma entrevista comOs doutores, mãe de Peterson,Sylvia, revelou que sua filha foi estuprada quando ela tinha apenas 15 anos, algo que ela nunca se sentiu capaz de falar e que a afetou para sempre.

Peterson, que tinha 43 anos quando faleceu, ganhou fama como a estudante do ensino médio Cindy Mancini no filme clássico de 1987. Mas comoNós Semanalmenterevelado anteriormente, sua vida após seu período como celebridade de Hollywood foi salpicada de prisões, algumas das quais relacionadas a DUIs e narcóticos.

FOTOS: Segredos de celebridades

Ler artigo

No auge da carreira de Mandy, ela sofreu um trauma muito sério. Ela havia sido estuprada, disse a mãe de Peterson, Sylvia, ao programa, explicando que o homem que a agrediu tinha mais do dobro da idade dela. Ela só se sentiu tão envergonhada. Ela não queria que as pessoas soubessem, acrescentou sua mãe. Acho que isso a afetou para sempre.

Amanda Peterson

Família de Amanda Peterson revela que ela foi estuprada aos 15 anos Ron Galella, Ltd./WireImage

Até a irmã de Peterson,Ana Maria, não sabia sobre o que sua irmã havia sofrido. Acho que para ela carregar o segredo, esse fardo do ataque, deve ter sido esmagador, disse Anne-Marie ao programa.

FOTOS: Mugshots de celebridades

Ler artigo

Depois [do estupro], ela ficou mais defensiva, menos confiante, um pouco do brilho se foi, o pai de Peterson,James, disse, acrescentando que passou a sofrer problemas bipolares significativos e dias sombrios, durante os quais se voltou para as drogas.

A família Peterson passou a falar francamente sobre sua descoberta de que Amanda estava usando heroína e metanfetamina.

FOTOS: Estrelas que perdemos recentemente

Ler artigo

Quero enfatizar que estamos aqui para alertar e aconselhar as pessoas, explicou o pai de Amanda, James, durante o programa. Estamos entre talvez milhões que passaram por esses problemas. Você tem que estar muito bem sintonizado com o que seus filhos estão fazendo, o que eles estão dizendo, disse ele. Todos nós temos que estar mais conscientes, e isso não diminui o seu amor.

Assista às entrevistas emocionantes no clipe acima.